Centésimo texto

O CENTÉSIMO TEXTO!

Tomada pela emoção, hoje eu abri minha escrivaninha e vi lá o registro: 99 textos editados... Fui procurar o primeiro, e comecei a ler os comentários que por coincidência são em número de 100 leituras !Para algumas pessoas, pode parecer pouco, mas pra mim, são como as estrelas do céu... São infinitos, pois eles representam muito para esta humilde rabiscadora insistente.

E como nessa vida os problemas são uma constante na vida das pessoas, na época em que comecei a escrever aqui ( eu já lia e comentava a algum tempo) eu estava começando um fatigante tratamento de saúde cujo ápice foi justamente no mês de Julho de 2008, e revendo aqui, constato que mesmo assim eu ainda entrava aqui e comentava textos e poesias e recebia

Comentários os quais me incentivavam muito.

Observei também que existe um espaço de tempo de seis meses entre o primeiro texto e o segundo que foi o auge do tratamento, mas mesmo assim não deixei de receber mensagens.

Agradeço a todos poetas e escritores do RL., que Deus os abençoe sempre e os conserve cheios de inspiração e amor no coração. Beijo vossas almas de poeta.

Uma referencia especial ao poeta Jacó Filho que incansavelmente sempre mandava mensagens de incentivo...Beijo-te mano poeta!

***************************

Pela marca centenária

Receba meu cumprimento

a vereda literária

É estrela de talento

Meu abraço, Petrovana

Querida figura humana

Por ter atingido um cento.

**** Parabéns pela marca, Poetisa! Que esse sucesso seja cada vez maior.

Enviado por Jerson Brito em 26/02/2010 12:44

para o texto: Centésimo texto (T2107638)

****Obrigada poeta Jerson Brito, que veio trazer um brilho todo especial à minha escrivaninha.

Beijos n"alma..

*********************comentários da época**************

14/05/2008 17h48 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, espero que a luz encha seu peito e o mundo a sua volta se torne iluminado e sereno... Olhe no espelho da alma e se veja linda e forte como uma águia... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

08/05/2008 19h45 - WRAMOSS SAINDO

Olá ! Muito Prazer ! Muito bom o seu texto. Grande abraço.

05/05/2008 08h01 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, é sempre uma alegria visitar seu cantinho... Tenha uma ótima semana com muita paz e amor... Beijos mil! E que Deus nos abençoe... Sempre...

25/04/2008 23h15 - Silvanio Alves

Be´líssima noite enluarada, poetisa. Amei sua mensagem! É realmente importante viver em harmonia! Magnífica mensagem! Seja bem vinda ao recanto!

25/04/2008 21h24 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, eu não costumo agradecer em comentarios para não desvalorizá-los, mas diante da emoção deixada nos seus, tenho que fazer isso... Muito obrigada, e tenha um excelente final de semana e mais todos que virão, você merece isso e mais o céu... E que Deus nos abençoe... Sempre...

17/04/2008 21h48 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, o equilíbrio é tudo na vida, por isso é sempre bom lembrar que Deus não muda as regras pra nada nem pra ninguém, o que significa que toda coisa ruim tem um lado bom com o mesmo peso, é só procurar até achar... Tenha um ótimo final de semana e os demais dias que virão... Parabéns! E que deus nos abençoe... Sempre...

11/10/2008 07h32 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, Obrigada por distribuir sua luz... Tenha um excelente final de semana, Parabéns! Por continuar sua luta pela vida, que se fará melhor na mesma proporção que aceitá-la incondicionalmente... E que Deus nos abençoe... Sempre...

07/10/2008 08h30 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, adorei seu passeio em minha mente, sua energia deixou rastros lindos... Parabéns! E que Deus te abençoe e ilumine muito... Sempre...

22/09/2008 13h18 - Jacó Filho

Muito boa tarde Petrovana, obrigada pelo passeio que fizeste em minha escrivaninha, enchendo-a de flores... Parabéns! E que Deus abençoe e ilumine no tanto que se faça suficiente para enxergá-lo no espelho e aceitar a vida incondicionalmente... Sempre...

01/09/2008 19h51 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, espero que a alegria tenha invadido sua vida e para ficar... Não existe amigo mais fiel e eficiente do que nós mesmos, quando resolvemos ficar do nosso lado, mesmo quando tudo está contra... Tenha uma excelente noite, semana, mês ano, séculos e uma belíssima eternidade... Parabéns! E que Deus a abençoe... Sempre...

01/09/2008 16h41 - RONALDO RHUSSO

Sou-te grato por tais mensagens. E quem sabe tu te dignas a nos presentear com outras? Seria maravilhoso! bj Ronaldo Rhusso

25/07/2008 08h22 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, eu não costumo agradecer em comentários, mas no seu caso não deu pra segurar... Adorei sua mensagem de aniversário, e saiba que eu também te amos muito... demais.... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

24/07/2008 22h26 - Irlene Chagas

Boa noite querida e linda poetisa...Muito grata por ler-me, e honradíssima por conhecê-la...realmente quem saí aos teus não se degenera...Sua mensagem é divinal e pode ser uma ponte de alívio á muitos seres humanos aflitos...Amei tua forma de escrever!!!Seja muito bem vinda, tenha em mim uma fã e leitora fiel, que estarei torcendo pelo teu sucesso, diga-se de passagem, merecido!!!Parabéns meu anjo lindo e um beijo de muita luz e paz no teu coração imensamente belo!!! Deixo-te um lindo buquê de orquídeas lílás...na cor da renovação...para que no recanto tua vida seja plena de emoção!!!Beijos na alma!!

Muito bom dia Petrovana, magnífico ver que você estÁ DE VOLTA... AMEI... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

15/06/2008 21h24 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, sinto falta de suas edições, certamente a luz que a ilumina, o faz plenamente e tem muito a dividir com ainda bloqueia essa dádiva de Deus... Parabéns! E que Deus a abençoe... Sempre...

02/06/2008 09h02 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, graças a Deus suas menságens estão sendo entregues e os resultados escritos no céu... Parabéns! Tenha uma excelente semana e as demais que virão... E que Deus vos abençoe... Sempre...

14/05/2008 17h48 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, espero que a luz encha seu peito e o mundo a sua volta se torne iluminado e sereno... Olhe no espelho da alma e se veja linda e forte como uma águia... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

08/05/2008 19h45 - WRAMOSS SAINDO

Olá ! Muito Prazer ! Muito bom o seu texto. Grande abraço.

05/05/2008 08h01 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, é sempre uma alegria visitar seu cantinho... Tenha uma ótima semana com muita paz e amor... Beijos mil! E que Deus nos abençoe... Sempre...

25/04/2008 23h15 - Silvanio Alves

Be´líssima noite enluarada, poetisa. Amei sua mensagem! É realmente importante viver em harmonia! Magnífica mensagem! Seja bem vinda ao recanto!

25/04/2008 21h24 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, eu não costumo agradecer em comentarios para não desvalorizá-los, mas diante da emoção deixada nos seus, tenho que fazer isso... Muito obrigada, e tenha um excelente final de semana e mais todos que virão, você merece isso e mais o céu... E que Deus nos abençoe... Sempre...

17/04/2008 21h48 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, o equilíbrio é tudo na vida, por isso é sempre bom lembrar que Deus não muda as regras pra nada nem pra ninguém, o que significa que toda coisa ruim tem um lado bom com o mesmo peso, é só procurar até achar... Tenha um ótimo final de semana e os demais dias que virão... Parabéns! E que deus nos abençoe... Sempre...

************

obrigado pela delicadeza.... sei da natureza; inclusive tenho dado uma forcinha a tupã... rssss. bjo.(ANÔNIMO)

02/11/2009 20h49 - Mdm Hvorostovsky

Mensagem tão necessária... Para todos os dias! Obrigada por compartilhar e obrigada pela visita! E outra coisa, pensarei sim... :)

16/08/2009 19h28 - Edycyr Seu Amigo Fiel

Não podemos determinar por quanto tempo e nem com quem desejamos a todos os momentos ficar.Mais podemos fazer o melhor para as nossas vidas , prosseguir sempre com toda harmonia entre todos beijos no coração

20/06/2009 20h43 -

Boa noite!Reflexivo e insofismavelmente verdadeiro.É poetisa, é preciso que a nossa mente sintonize com o Bem...Beijos...

17/04/2009 10h46 - Karla Hack dos Santos

Que linda mesnsagem... Sábias palavras!! Parabéns!

16/04/2009 12h56 -

Obrigado pela mnsagem transmitida aos nossos olhos, ouvidos e coração.Parabéns! Obrigado também por seu comentário gentil. Fica com Deus. Abraços.

23/03/2009 19h39 - Luciane cortat

È sempre bom uma palavra de insentivo,e otimismo pra levantar os ânimos...Lindo...Grande abraço.

18/03/2009 08h23 - Maria do Carmo

é UMA LINDA MENSAGEM PARA SE COMEÇAR O DIA A´LEM DE SER MUITO REFLEXIVA. bJS tAÍS

08/03/2009 21h35 - miguel Jacó

O universo é conbstituido de particulas, cada um de nois somos elementos desta constelação, e para que ela funcione satisfatóriamente, é preciso harmonia entre todos os componentes deste todo, então devemos aprender a buscarmos o equilibri universal .....

25/02/2009 00h29 - A Flor Enigmática

UEBAAAAAA!seja bem vinda ao Recanto..Chegou com tudo amiga..muito bom teu pensar,reflexivo//Bjuss/FLOR*

19/02/2009 21h30 - Nilsson

Nossa , que coincidência. Palavras que estou precisando depois de um dia como que o tive hoje.

14/02/2009 23h18 - Maria do Carmo

Mensagem maravilhosa ! Estava precisando ouvir algo assim.A colheita será de acordo com a semeadura. Beijos Taís

01/02/2009 15h58 - Vânia Lúcia

As coisas não acontecem por acaso...embora tenhamos que batalhar para que o Alto se manifeste em nós! Abraço, Vânia

12/01/2009 10h31 - O CRAVO E A ROSA

como plumas ao vento... sua mensagem é suave e espalha tão delicadamente sua mensagem soa em nossos corações... lindo demais... parabéns querida... como foi bom comentar seu primeiro texto... bjinhos do meu coração para o teu

07/11/2008 17h43 - Emmanuel Almeida

A sua mensagem é de luz, boa tarde.

07/11/2008 15h31 - Irlene Chagas

Boa tarde querida maiga poetisa...Sou-lhe grata pela visita...Apareça sempre que desejar...sempre será muito bem vinda!!!Um grande beijo de muita luz e paz no teu coração!!!

06/11/2008 12h43 - Irlene Chagas

Boa tarde minha querida amiga e linda poetisa...Saudades de ler você!!Belas tuas palavras...//Lindo o teu texto...//Espalham feito lavras...//Dentro de qualquer contexto!!!Parabéns meu anjo e um beijo de muita luz e paz no teu coração divinal!!!

06/11/2008 08h50 - Jacó Filho

Muito bom dia petrovana, obrigada por suas belas palavras de incentivo, e que Deus lhe dê em dobro todo esse carinho... Parabéns! E que Ele nos abençoe... Sempre...

31/10/2008 09h05 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, saber que você é querida lá pelos altos escalões do céu é um grande alívio para quem te ama como eu... Tenha um ótimo final de semana... Beijos aos montes... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

25/10/2008 08h20 - Jacó Filho

Muito bom dia Petrovana, / Cuja luz, lhe invadiu.../ Um novo tempo surgiu.../ Tenha uma ótima semana.../

20/10/2008 22h04 - Jacó Filho

Muito boa noite Petrovana, quando a luz toma conta da nossa alma, o medo do escuro se acaba... Então vamos deixar a luz entrar... Bejos aos montes... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

Comente