Amor não correspondido ......

A insistência em algo que sentimos,nos faz manter forte é estranho sentir algo por alguém que não ta nem ai pra você,mas mesmo assim lutamos por aquilo que sonhamos,tento quere aquilo que se chama amor,algo dentro de mim me diz que é pra mim lutar até não ter mas força,eu sei como é difícil gosta de alguém que te olha apenas com outros olhos,é engraçado que meu coração,não para de pensa de sonhar,o amor nos faz fazer coisas impossíveis,não é fácil esquecer alguém que marcou muito a sua vida,insistir e não desistir do amor,e conquistar algo que pra muitos parecer impossível,com passa do tempo aprendi que não escolhemos por quem vamos nos apaixonar,coisas que vêm fácil vai fácil demais,já as que vêm difícil durão um bom tempo,não existe um método pra amar a pessoa certa,o sentimento ele acontecer,pela aquela que menos imaginamos,a magia da vida é se apaixonar,eu sei que nessa relação amor não correspondido no final sempre sairmos machucado,ou melhor no final conquistamos de verdade aquele sonho,como posso amar alguém que apenas me ver como passa tempo,fecho meus olhos tento fingir pra mim mesmo que um dia você vai me amar,o tempo ta passando e com ele minhas dores e minhas feridas só aumentam, eu queria fazer amor com você como se fosse o ultimo dia da minha vida,eu queria tocar seu corpo como estivesse tocando o céu,preciso entender um pouco daquilo que to vivendo ou sentindo,um lado meu têm medo de nunca conquistar você o outro se faz de forte,só pra continuar a fica com você,não sei se meu coração é capaz de agüentar uma nova ilusão,será que você não passa de um corpo vazio,já tentei de tudo pra conquistar você,talvez seja o medo de mostra quem você realmente é,quando agente gosta de alguém agente não pensa no que os outros vão pensa,mas sim na alegria de ver o sorriso no rosto a espera de umas palavrinhas mágicas EU TE AMO,os sentimentos são maiores que agente,as vezes lutar por aquilo que sonhamos é que nos mantém vivo,eu amava o amor é o amor não tem sexo,mesmo que tudo der errado no final eu sei que vou dizer apenas amei errado, agente não pode viver sem este tipo de sentimento misterioso,as vezes ele nos faz feliz ou triste pendente de cada um.

DEDICO A VOCÊ MEU AMOR....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/02/2010
Código do texto: T2107596
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.