Para minhã irmã

Oi, querida irmã!

Queria estar do seu lado agora. Mas quando você ler essa carta não estarei mais ai. Estou te escrevendo pra me despedir, não tive coragem de fazer pessoalmente, não fique brava, apenas tente me entender, não teria forças. Peço-te não se lembre de mim nessa cama de hospital, se lembre das nossas brincadeiras, das nossas brigas, armações, do nosso amor.

Sei que esse momento é mais difícil pra você do que pra mim, você vai ficar e eu estou indo (egoísmo meu). Ajude ao papai e a mamãe, eles não devem estar muito bem, sei que é forte, você consegue. Não se esqueça do nosso Deus, ele estará sempre ao teu lado, ele nunca irá te abandonar, como eu fiz.

Bom quando você fizer seus 15 anos, faça a festa que não fiz, aproveite o máximo. Quando levar seu primeiro namorado lá em casa, não se preocupe com o pai, já o amoleci. Na escola faça o que tiver vontade, mas com moderação. Na faculdade se esforce você estará na reta final, você será a mais forte de todos, porque você terá meu amor e minha confiança, porque acredito em você. Quando for casar, não se esqueça de que esse momento será único, então desfrute o máximo, chore, ria, ame. Quando tiver filhos os ame como o papai e a mamãe, dê a eles o seu melhor, você será uma excelente mãe. Ah, quando você estiver com uma situação estabelecida, viaje pelo mundo, conheça, se divirta, se apaixone.

Minha irmãzinha, nunca se esqueça que eu te amei que eu te amo, e que se vivesse um dia, um ano, um século te amaria do mesmo jeito. Sei que fui apenas um capítulo em sua vida, mas saiba que você foi uma das personagens principais da minha. Já começo a sentir sua falta, e esse câncer que me corroeu por dentro, não destruiu a minha alma, ela esteve viva até o último suspiro. Não pense que não aproveitei nada, menina eu aproveitei muito, até raspei a cabeça. Não vou me alongar mais, não chore de tristeza porque eu fui embora, chore apenas de saudade, mas ria porque nós fomos muito alegres, e você continuará sendo, então vou ficando por aqui. Beijão minha linda, eu te amo!

Adeus