Me ensina a te esquecer...

Como te esquecer,se cada dia que passa to mais louco por você,se a cada lugar que eu passo lembro de você,quando meu telefone toca penso logo em você,como vira o rosto pra você se foi com você que aprendi a sorrir,ta difícil esquecer você,não sei o pode que você tem sobre mim,mas quando eu estou perto de você,esqueço do mundo e de todos e me lembro só de você,eu preciso esconde meu sentimento dentro de mim,mas não to conseguindo mais fingir ser forte,ta cada dia mas difícil esconde o que to sentindo por você,é muito difícil quere e não pode ter abraçar,como esquecer seu jeito se foi ele que me fez um bobo apaixonado por você,o vento me toca as vezes me mostra que o caminho que quero seguir é impossível pois você jamais terá coragem de esta do meu lado,não sei como você consegue fingir tanto e me convencer que estou dentro do seu coração,não consigo esquecer seus olhares,foi por eles que me apaixonei por você,sofro por viver assim,ter você e ao mesmo tempo não ter,não tenho pressa acho que um dia você vai percebe que eu só realmente louco por você,você é muito especial pra mim,não há lugar que meus olhos brilham mais há não ser do seu lado,não há lugar que meu coração não bate mas forte a não ser quando estou junto de você,será que você não sente nada por mim?,não sei esta resposta só você pode me dar,sofro a cada momento que você me fere,minha paixão por você aumenta mas e mas,só tenho medo que esta paixão se transforme em amor,pois nesta relação parecer que só eu faço coisas pra você e você nunca faz nada por mim,como é idiota o meu coração gosta de alguém,que nem sei se um dia vai gosta de mim de verdade,acho que esquecê-lo e a melhor opção mas me diz como esquece você,to me tornando um criador de sementes que esta a espera de você vim regar pra que possa dar bons frutos,você não percebe o quanto de adoro,não me torture mas,se não vou ser obrigado a te esquece,um dia você ainda vai me enlouquecer,não acredito no que você diz,não condiz com que você sempre faz,é tarde pra mi desistir já me envolvi demais com você,um dia ainda te comquisto......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/02/2010
Código do texto: T2105607
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.