Saudade
Saudade daquele olhar petulante,daquele jeito decidido e até mesmo do humor instável e explosivo.Eu que sempre fui amante da liberdade e detestava a idéia de um dia ser domada,ironicamente hoje,sinto falta daquele general me dando ordens e mais falta ainda dos confrontos existentes que o deixava em puro ataque de nervos e em seguida manso como um gatinho.
Todos os elogios que recebi dele não soavam nem de longe a falsidade.Ele tinha algo mais em sua maneira de falar que encantava e seduzia.
Homem espontâneo,que agia sem rodeios.Tomava sempre as atitudes esperadas nas horas certas.
Meu menino doce,travesso,encantador!Que por vezes,arrancou lágrimas minhas por insistir na partida.
Nossos longos períodos de silêncio,não passavam de desperdício.Sempre fui uma eterna criança,encantada pela vida e ansiosa por desfrutar tudo ao máximo,do meu jeito master otimista e por vezes mal interpretada.
Romance forte e surreal,onde sequer um beijo existiu,porém fui de toda por ele amada.Testemunhas de tal façanha?O sol exuberante e lindo sobre nossas cabeças e uma rocha acizentada sob nossos corpos numa tarde nada comum.
Quanta saudade de tê-lo por perto!De sentir que existe um porto seguro,meu porto seguro!
Sei,jamais encontrarei alguém que o supere!
Infelizmente a vida segue sua rota necessária e como não posso fazer fluir do meu jeito,hoje senti saudade.Mas a saudade foi tanta que apertou o coração e não deixou a menininha adormecer enquanto não registrasse de próprio punho com a letra não muito bonita porém mais que verdadeira,que valeu muito a pena e que sua presença distante era tudo que eu sempre quis.Vou guardá-lo lá no fundo da memória pra sempre!
Fatos inexplicáveis não recorrem a razão para buscar coerência,apenas são e que sejam coerentes a lógica totalmente ilógica do amor pra quem sabe um dia tentar explicar o porquê de se amar um rude como aquele.