Uma carta de amor e uma revelação...
Hoje eu sou mais um dormindo ao relento e sonhando com o que eu poderia ter sido e não fui, agora é tarde para sonhar agora não é tempo agora o mundo andou e tudo está diferente, sua situação está melhor do que a minha e por isso estou triste, por isso a vida não faz sentido e sou só mais um dormindo numa noite escura, confesso a você que tenho medo de dormir no escuro tenho medo da noite, pois essa trás consigo o frio e ao seu lado sentia seu calor e isso me fazia feliz agora pode ser tarde para sonhar, pois quando era para ter sonhado eu estava ate tarde no msn conversando com um anjo para ver se consigo dormir, pois tenho medo de dormir sozinho e não acordar e Deus mais uma vez não está presente então meu anjo deve está desprotegido e sendo assim sofrendo uma dor que não é normal e isso não pode ser então tenha piedade de minha alma, pois sou fraco e estou sozinho nesse mundo me sinto fraco e sozinho estou a mercê da vida esperando por uma explicação convincente desse anjo e isso me faz morrer meu coração não bate e minha vida esta fraca ouço uma musica bem triste que é para ver se meu coração se acalma minha vida não anda, essa está pulando diante de meus olhos e não sinto o vento bater em meu rosto não sinto mais a vida e isso não pode ser normal, minha vida está fraca e de quem é a culpa se puderes me dizer ficarei grato, e de nada adiantou, pois meu coração está parado quase morrendo de dor e não tenho mais aquela inspiração que tive agora não posso mais, então quase morro por isso ouço uma musica que me leva ate você e isso não pode ser certo e um amigo é lembrado e meu coração quase para por que estou pensando em você e uma esperança pousa em meu coração isso pode ser o sinal que pedi a deus no dia de hoje e minha vida começa a fazer sentido uma linda voz canta uma musica que me leva ate você para dizer que pense em mim que eu estou pensando em você e isso pode não se repetir, por isso ouça meu coração te amo hoje e amei ontem te amo amanhã mais Do que essa vida Junta te amo uma geração de vezes essa pode ser a ultima vida que temos para sermos felizes por isso digo que quero te beijar antes de eu morrer, quero ser feliz e se possível ao seu lado gostaria de não ser fraco e tímido assim como eu sou sendo assim estaria ai somente para te dizer que não tenho medo de sofrer e que agora meu amor se tornou platônico e minha vida não responde então tenha em mente que te amo e que seu nome não sai da minha cabeça...
O interessante nesse texto e que na parte que falo que uma esperança pousou em meu peito falo serio um inseto chamado esperança entrou pela janela do meu quarto e pousou no meu peito hoje dia 23/02/10 e pode sim ser o sinal que pedi a Deus hoje achei demais uma esperança em minha vida agora vejo que deus esta presente obrigado por ter lido valeu... Luca
Hoje eu sou mais um dormindo ao relento e sonhando com o que eu poderia ter sido e não fui, agora é tarde para sonhar agora não é tempo agora o mundo andou e tudo está diferente, sua situação está melhor do que a minha e por isso estou triste, por isso a vida não faz sentido e sou só mais um dormindo numa noite escura, confesso a você que tenho medo de dormir no escuro tenho medo da noite, pois essa trás consigo o frio e ao seu lado sentia seu calor e isso me fazia feliz agora pode ser tarde para sonhar, pois quando era para ter sonhado eu estava ate tarde no msn conversando com um anjo para ver se consigo dormir, pois tenho medo de dormir sozinho e não acordar e Deus mais uma vez não está presente então meu anjo deve está desprotegido e sendo assim sofrendo uma dor que não é normal e isso não pode ser então tenha piedade de minha alma, pois sou fraco e estou sozinho nesse mundo me sinto fraco e sozinho estou a mercê da vida esperando por uma explicação convincente desse anjo e isso me faz morrer meu coração não bate e minha vida esta fraca ouço uma musica bem triste que é para ver se meu coração se acalma minha vida não anda, essa está pulando diante de meus olhos e não sinto o vento bater em meu rosto não sinto mais a vida e isso não pode ser normal, minha vida está fraca e de quem é a culpa se puderes me dizer ficarei grato, e de nada adiantou, pois meu coração está parado quase morrendo de dor e não tenho mais aquela inspiração que tive agora não posso mais, então quase morro por isso ouço uma musica que me leva ate você e isso não pode ser certo e um amigo é lembrado e meu coração quase para por que estou pensando em você e uma esperança pousa em meu coração isso pode ser o sinal que pedi a deus no dia de hoje e minha vida começa a fazer sentido uma linda voz canta uma musica que me leva ate você para dizer que pense em mim que eu estou pensando em você e isso pode não se repetir, por isso ouça meu coração te amo hoje e amei ontem te amo amanhã mais Do que essa vida Junta te amo uma geração de vezes essa pode ser a ultima vida que temos para sermos felizes por isso digo que quero te beijar antes de eu morrer, quero ser feliz e se possível ao seu lado gostaria de não ser fraco e tímido assim como eu sou sendo assim estaria ai somente para te dizer que não tenho medo de sofrer e que agora meu amor se tornou platônico e minha vida não responde então tenha em mente que te amo e que seu nome não sai da minha cabeça...
O interessante nesse texto e que na parte que falo que uma esperança pousou em meu peito falo serio um inseto chamado esperança entrou pela janela do meu quarto e pousou no meu peito hoje dia 23/02/10 e pode sim ser o sinal que pedi a Deus hoje achei demais uma esperança em minha vida agora vejo que deus esta presente obrigado por ter lido valeu... Luca