De: O Coração do Autor Para: O Autor

Eis que o amor é a mistura de todos os sentimentos, alegria, a dor, o afeto, o carinho, a tristeza inestimável. Um sentimento que seduz, não com belas palavras, mais com pequenos gestos, um olhar, um sorriso, um toque, tudo isto se torna intenso na visão de um amante.

A mente se confunde com a explosão de informações da qual tem acesso, desejos, lembranças, ansiedade. O cérebro manda comandos involuntários ou desejos como: “pegue a mão dela, ah beije, acaricie seu rosto.” Mas a verdadeira reação é espontânea, precisa, algo “normal” como se estivesse destinado a acontecer.

Você deseja aquele dia, mas nada demais acontece, um beijo, um abraço não disto. Você caiu na cama desconsolado, imaginando mil formas diferentes, atitudes diferentes, tudo que poderia ter feito e tido. Mas o amor é algo inimaginável, o futuro é algo às vezes previsível, você apenas colhe o que plantou, e o amor ache da mesma forma só que de maneira confusa, apenas uma simples palavra pode ecoar em sua mente em silencio, e quando menos espera você apaixonado. Um simples gesto feito naquela noite em que nada aconteceu, pode ter dado à certeza que você era a pessoa certa, por isso um homem apaixonado não pode se prender ao que poderia acontecido, e sim o que poderá acontecer.

O amor é um sentimento confuso, que age a calada da noite, nos corações solitários, e que inunda de alegria ou de tristeza, o coração dos amantes apaixonados.

Espero que tenha refletido sobre esta opinião que tem e afirma, mas que precisa expor de modo indireto para que possa compreender.

Sinceros votos de felicidade do seu querido coração, a você querido Dono.

Ps:Não se lamente, de a Cesar o que é de Cesar.

Jonasdeth Santos Oliveira
Enviado por Jonasdeth Santos Oliveira em 23/02/2010
Código do texto: T2103857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.