Sou apenas um caçador de sonhos .....

Será que jamais vou encontra a verdadeira felicidade,ao lado de alguém que me ame de verdade,sou um louco em busca de sonhos impossíveis,ou to prezo no meu mundo de contos de fadas,a vida grita dentro de mim,quero abandonar sentimentos que só me fazem sofre mais não consigo,tantas vezes recomecei algo achando que poderia dar certo,tantas noites fiquei acordado pensando o porque gosta de alguém que as vezes parecer não ta nem ai pra mim,tenho vontade de sumir de todos,sou um caçador de sonhos impossíveis porque justamente eu,logo eu que faço de tudo pra meus relacionamento dar certo,me canso,meu mundo parecer ser um mundo surreal que aonde tudo é possível,não entendo mesmo esta minha maneira de me apegar a pessoas que no fundo não reconhecer um menino sonhador,não sei como to me deixando levar pelos sonhos,eu preciso dar um rumo na minha vida,tenho que me liberta do meu próprio sonho que eu criei pra mim,você jamais vai me ama com a intensidade que eu sempre espero de você,o pior que eu entendo o seu lado,eu não sou nada pra você,você me demonstra isso,poxa não brinque com meus sonhos ou melhor não judie dos meus sentimentos,eu me acho tão diferente de todos,dever ser porque vivo correndo atrás daqueles que só me fazem sofre,não sei se as vezes é o fim ou começo,mais cada dia me sinto destruído por dentro um dor,que só em pensa começo a chora,não sei o que to fazendo com minha vida,se faço coisa certa,um dia quem sabe estarei ao lado de alguém que me mostre as estrelas,que durma abraço comigo,que me mande cartas,que me acorde com bom dia,que lembre de mim na hora de dormi,que liga pra pergunta se eu to bem,que caminhe comigo a tarde,que me conte história,que fale das suas aventuras,será que é tão difícil quere um pouco de atenção,se o delírio de amar é tão ruim as vezes não queria telo comigo,machuca muito gosta de alguém que não faz parte do seu mundo,existe dentro de mim um mundo de sonhos,tento recupera pedaço dos meus sonhos que foram deixados pra trás,só quero ser feliz,não é pedi muito,fico a espera de algo que apenas sonho,tenho aqui uma maneira de expressar meu talento porque sou apenas um caçador de sonhos......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/02/2010
Código do texto: T2103774
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.