Te ver sofrer por mais três segundos.

Já é tarde pra pensar no que poderia ter sido. É, eu tenho que ir agora. O contorno das minhas letras vai te perturbar. E eu só tenho uma palavra: Dane-se. Meu sorriso meticuloso que contrasta com a borda dos meus dentes, foi a única boa lembrança que restou de mim. E você quer discutir sobre isso. Mas eu já, vou, JÁ vou embora. Eu só quero te ver sofrer por mais três segundos.

Devia ter pensado melhor antes de desdenhar...Eu não sou daquelas que se deixam sofrer e depois pedem devoção...Não mesmo. Agora suas lágrimas me revitalizam. Sua expressão de angústia ao ler isso me dá forças. Você tentou me enterrar mas eu fiz primeiro. E agora, o meu adeus.

E você tenta me odiar, e você não consegue.

E você tenta respirar e você não consegue.

E você tenta não chorar e você não consegue.

E você tenta me esquecer e você não consegue.

E você tenta apagar e você não consegue.

E você tenta seguir e você não consegue.

E você tenta achar uma luz e você não consegue.

E você tenta se levantar e você não consegue.

E você tenta viver e você não consegue.

Não sou má, apenas justa.

Uma vencedora.

Eu sou marcante.

Só memorize minhas letras.

Já te vi sofrer por mais três segundos.

Nunca esqueça do "para sempre", no adeus dessa última carta.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 23/02/2010
Reeditado em 17/09/2011
Código do texto: T2103383
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.