Limite dos meus sentimentos,por você....

Não sei o que ta acontecendo desde que me apaixonei por você,me sinto tão fraco,tão triste,você parecer não me compreende em nada,não sei como posso esta agüentando estar do seu lado desse jeito,deve ser por gosta muito de você,sonho com seus carinhos seus abraços,nossa como o coração da gente é bobo nos faz nos apaixonar por aqueles que não estão nem ai pra gente,as vezes penso em fica sozinho parecer ser melhor do que fica a espera de sobras de tempo pra fica junto de você,você só me oferecer migalhas,restos mas mesmo assim continuo tentando algo com você,porque sou um idiota que sabe que cedo o tarde você vai me esquecer,fico chateado com você porque quando é pra mim liga pra pedir alguma coisa você sempre arrumar um celular,mais pra mi liga pra pergunta se eu to bem,pra me dar bom dia,você nunca arrumar,dói muito as vezes parecer que você só que me fazer de bobo,mais quando a gente gosto de alguém de verdade a gente suporta quase tudo,meu limite da chegando ao fim,acho que a solidão é meu destino,você nunca vai retribuir tudo que eu faço por você,será que você não entendeu ainda que to completamente louco por você,algo nasceu dentro de mim,ta difícil arrancar de dentro é como uma tatuagem feita no meu coração,como dizem por ai amores impossíveis de ser realizar,admito que me deixei levar por você ou melhor seu jeito me conquistou de uma tal maneira que tenho raiva só em pensa em você,não ta agüentando mais essa vida de espera você me dizer quando vai ter tempo pra mim,eu quero um colo um carinho um abraço,me sinto tão carente de tudo,larguei o amor da minha vida por sua causa ,eu sei que não posso esperar nada de você além de prazer,mais ta me machucando muito ter você e ao mesmo tempo esta sozinho,você sempre no meio dos amigos e eu sempre aqui no banco da praça sozinho a espera de um sinal pra gente se encontra,isso que é gosta,não sei mais meu coração esta sagrando ele já não bate como antes,tenho medo de ti perde e ao mesmo tempo tenho raiva de esta fazendo papel de otário,você é meu oposto ,você nunca vai ser como eu sonhei,não sei até aonde vou conseguir ir assim desse jeito,tudo parecer que estou caminhado em uma corda bamba,que estou preste a cair,to sonhando muito com coisas que acho que jamais vai acontecer,to no limite dos meus próprios sentimentos não consigo ver o que na realidade me machuca,to fingindo pra mim mesmo que você gosta de mim,se eu cair acho que não vou me levantar mais porque você vai levar consigo um pedaço de mim,chamado esperança.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/02/2010
Reeditado em 22/02/2010
Código do texto: T2101643
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.