Cinzas de sonho

Todo e qualquer um sabe que o ser humano erra, mas é errando que ganha maneiras para fazer o que é certo!

Qualquer ser humano muitas vezes cai, mas é caindo que ele aprende a andar com cuidado...

Qualquer ser humano sonha. E por seu sonhar ganha objetivos nos quais luta para conquistá-los...

É verdade, todo ser humano tem defeitos e problemas, isto realmente não é novidade, porém ele também possui sentimentos...

Tudo o que pensamos e também atitudes que tomamos são maneiras de demonstrar o que sentimos. Às vezes, coisas como um deslize de idéias ocorre, mas nada muito grave, pois para quem ama nem o pior erro atinge com tamanha intensidade, jamais chega a ser destrutivo.

Quem ama tem esperança

Quem ama tem confiança

Quem ama sabe o que quer

Que ama esta perto para o que der e vier!

Este é o lema, não devemos nunca esquecer, pois quando for tarde de mais iremos nos arrepender...

O que posso dizer?

Bom...

Um conselho quero dar...

Todos sofremos por amor, mas nunca por amar!

Quando você ama... Ama sem pensar!

Quando você sonha... Imagina um realizar!

Cuide de seu coração e pense nas coisas como realidade... Nem sempre tudo dará certo, não é novidade.

Contudo, uma coisa é verdade... Lutar pelos seus sonhos e por amor nunca será perca de tempo! O que esta em jogo é a sua felicidade!

Esta é uma carta para quem procura a verdade... Para quem vê a realidade...

Hikari Sugiura
Enviado por Hikari Sugiura em 22/02/2010
Código do texto: T2101384