Meu amor

Meu amor, estou aqui para falar do imenso amor que eu sinto por você. Eu sei que você já deve estar cansado de ouvir isto de tanto que eu fico dizendo, mas meu amor por vc é tão grande que eu não canso de repetir.

Desde o momento que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, minha vida mudou. Me apaixonei por você no primeiro momento e apartir daí, tudo ficou diferente. Amor, os momentos que passamos juntos foram os melhores da minha vida. Com você descobri coisas que antes nem imaginava.

Adoro estar ao seu lado, adoro seus carinhos, seus beijos, seus abraços, enfim, adoro tudo em você. Antes de te conhecer, minha vida era sem graça, eu não sabia o que era amar e ser amada e para falar a verdade, eu pensava que nunca ia saber o que era isso. Mas como um anjo enviado por Deus, você chegou em minha vida para mostrar me o quanto estava errada e que existe sim um grande amor para cada pessoa neste mundo.

Hoje , não consigo mais imaginar minha vida sem você fazer parte dela, você se tornou tão vital como o ar que respiro ou a água que bebo. Da mesma maneira que não vivemos sem as coisas vitais eu da mesma forma não vivo sem você.

O meu maior desejo é ser sua mulher para sempre, sonho com o dia em que uniremos nossas vidas e assim seremos duas vidas em um só coração. Quero compartilhar minha vida com você, estar ao seu lado, ser sua companheira, amiga, ser sua pilastra de sustentação que jamais te deixará cair.

Meu amor você é minha maior alegria e agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado. Você sabe que eu te amo muito e que você é o único homem que eu quero comigo. Nosso amor é tão forte que nada o abala. Apesar das discussões bobas que todo casal tem, nós não conseguimos ficar com raiva um do outro nem por um minuto se quer.

Apesar das dificuldades, estamos sempre juntos e nosso amor aumenta a cada dia que se passa. Saiba Meu amor que você é o meu maior tesouro e meu amor por você e do tamanho do céu e nunca tera fim.

Ps: TE AMO.

De Ingrid para Leandro.

ingrid Sheila
Enviado por ingrid Sheila em 22/02/2010
Reeditado em 22/02/2010
Código do texto: T2101070