Um ponto final na minha historia com você....

Foi tão triste minha conversa com você,o nosso ultimo adeus,aquele encontro vai fica pra sempre na minha memória naquele banco da praça,você sentando olhando nos meus olhos,tudo acaba naquele estante ali,você ao menos desligou o celular pra fala comigo,acho que você nunca vai gosta de mim como eu quero,como sempre ti disse eu vivo no mundo de contos de fadas tenho medo de ver a realidade,aquele dia você levava um pedaço de mim com você,tenho que refazer a minha vida,você será apenas uma pagina virada ou melhor rasgada da minha vida,tudo acabou não acredito que ainda tive coragem de fala com você,meu mundo é colorido demais pra fica sempre preto e branco por causa de você,como pude deixar levar por sentimentos que só me fazem sofre,eu agora aceitei a verdade que você nunca gostou de mim do jeito que eu pensava,eu sei sou um pouco louco,mais conheci alguém que me fez percebe que não vale apena desperdiça sentimentos com pessoas que não tão nem ai pra você,vou viver a minha vida como sempre vivi feliz e escrevendo coisas que pra mim são eternas,vou tentar ser forte,vou construir algo novo na minha vida que faça crer no verdadeiro amor,sou um sonhador sim,luto por aquilo que me faça realmente feliz,você me magoou muito no passado,mais não guardo magoas de ninguém,sou humano tenho defeitos e qualidades,uma delas é saber reconhecer o sentimentos de alguém,lutei muito pelo seu amor,joguei muito coisa fora por causa de você,mais acabou naquele estante em que você fingia gosta de mim,a ultima lembrança que tenho de você é seu sorriso,agora vou fecha essa parte da minha vida que se refere a você,joguei fora a pagina do livro da minha vida que conto a minha historia com você,porque agente não deu certo? Será que é porque eu gostava de você e você tinha medo de corresponde o meu amor,cansei de sempre ser esse bobinho apaixonado,você pra mim é o que não passou de uma ilusão de um sonho bonito,vamos seguir caminhos diferentes boa sorte na sua caminhada,eu vou seguir a minha em frente decidir fica com quem realmente merecer fica comigo,a minha vida é muito mais que isso, muito mais que sentimentos vazios,vou atrás dos meus sonhos da minha conquista do meu sucesso,aonde você não faz mais parte dos meus planos,eu não faço parte do grupo das pessoas que tem medo de amar e viver....tudo se acaba aqui.....

dedico a você meu ex amor.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/02/2010
Código do texto: T2100495
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.