Novamente juntos..........

Nossa como é o tempo,parecer que foi ontem que estávamos separados,pedi tanto por uma mudança que resolvi da uma nova chance a você,espero que não me arrependa disso,eu sei que tem muitos obstáculos em nossos caminhos,que pra mim,fica junto de você tenho que aprender a ser forte,pois não sei o dia de amanhã ,tentei fingir pra mim mesmo que você não existia,tentei enganar meu coração,mas não consegui o que sinto por você e mais forte que meus próprios sentimentos,não sei como pude me deixar levar assim por você,você hoje me faz feliz,amanhã talvez me faça sofre,quando você me liga fico feliz só em escutar a sua voz,hoje você é tudo pra mim,as vezes me sinto dominado por você,não sei tenho medo,não sei se to entregando meu coração a pessoa certa,quando você passa na rua fico olhando seu jeito,seus olhares,acho que cada dia que passa to mais louco por você,mesmo sabendo que um dia tudo isso pode acabar,eu sei que o seu mundo é diferente do meu,mas to aqui novamente escrevendo coisas pra você,será que nada que escrevo por você faz sentindo,como posso gosta tanto assim de você a ponto de fazer tudo que nunca fiz por uma pessoa,to aprendendo a viver com o seu jeito,já que não te tenho sempre do meu lado,quero que você me diga a sempre a verdade,a verdade dói mas é precisar ser dita,tenho a até medo de dormi porque você aparecer em todos os meus sonhos,até quando vou continuar a viver nessa aventura,me sinto fraco só em pensa que amanhã posso acorda desse sonho,quantas vezes eu vou te que chorar por você,eu sou muito frágil,desde que você apareceu na minha vida nada é ninguém fez eu senti o que sinto por você,você me fez esquecer de pessoas que só me fazia sofre,se eu as vezes fico triste com você é porque parecer que você só me procura quando precisar de mim,mas com passa to tempo se a gente tiver nessa loucura ainda,você vai ver que tudo que eu faço é por gosta muito de você,um coração partido mata em minutos uma pessoa,porque ninguém avisa pra não se apaixonar, eu Acredito que finais felizes existem e que tudo no final da certo.se não der certo não tem importância valeu apena os momentos que estive com você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/02/2010
Código do texto: T2098054
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.