A saudade do Amanhã

Como posso eu ser assim? Estando aqui do seu lado, já sinto saudades pela tarde, noite e madrugada que ficarei sem você, já estou a pensar no amanhã do seu lado, no abraço de bom dia que vou receber quando chegar em sua casa junto com seu perfeito sorriso que eu amo.

Fico imaginando mil coisas para te dizer, porém apenas imagino, sei que agora, nesse exato momento que escrevo, não conseguiria dizer nada, pois quando apenas penso em falar algo sobre esse assunto com você, minha boca trava, fica seca, meu coração acelera e eu fico completamente impotente em relação ao sentimento que trago comigo, apenas na expectativa de encostar meus lábios aos seus e sentir a maravilhosa e divina sensação de te beijar, sensação que nunca mais senti, a não ser junto a você.

Fico aqui no meu canto a te olhar, observando o quão linda e perfeita você é, imaginando o que fazer, qual atitude tomar, qual gesto seria o correto, a hora certa de te abraçar e poder me sentir mais seguro junto dos teus braços, uma segurança que nada nem ninguém me traz, procuro analisar e acertar em cada “brecha” tua, para ter você novamente ao meu lado.

Não nego que já tentei me interessar por outras mulheres, porém apenas ilusões, pois nenhuma jamais me completará como você me completa, nenhuma terá a sutileza de uma menina mulher tão meiga e ao mesmo tempo a mais forte e determinada que eu conheço. Pode ser por esses motivos e vários outros que eu estou “preso” a esse sentimento que as vezes me corroe por dentro, mais que na maioria dos momentos, mesmo estando sem você, consigo tirar o melhor proveito dele, consigo me sentir a melhor pessoa apenas em te ouvir, te tocar os braços com as mãos e sentir sua presença do meu lado...

E apenas o que posso lhe dizer, é que não desistirei do seu amor enquanto eu respirar e viver.

Te amo!

Xandi Lisboa
Enviado por Xandi Lisboa em 20/02/2010
Código do texto: T2096852
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.