Agente nunca perdi o que nunca tivemos....

Não sei se o seu amor me pertenceu ,mais uma coisa é mais que certa o meu amor por você foi mais que sincero,não sei que aconteceu pra agente termina assim,de um tempo pra kA a coisa só vinha mudando,sei que eu não era o que você esperava,mais fiz de tudo pra que a nossa historia pudesse dar certo,agente brigava muito não sei porque,mais o com passa do tempo vii alguém que não reconhecia mais,você sempre fazia papel de coitadinho,eu sempre fazia suas vontades,um dia agente têm que aprender a dizer não,cansei de viver nessa vida de incerteza com você,mesmo gostando muito de você de um jeito que nem eu sei explica,mais parecer que você não ta nem ai pra mim,poxa larguei tudo por você abandonei o meu grande amor,pra viver nessa vida de aventura com você,troquei alguém que me fazia feliz,que ligava pra mim,me dava carinho por alguém,que a única coisa que faz comigo e pedi e pedi,não vejo amor em você,não gosto da solidão ela me deprime,mais o que to fazendo da minha vida perdendo tempo com você,que eu sei que mais pra frente vai me dizer ADEUS TUDO ACABOU,tenho que me acostuma a viver sem você ou melhor cada que dia que passa parecer que você ta mais distante de mim,tantas coisas que já disse nas cartas passadas,mais parecer que nada adianta tudo,continuar a mesma coisa e o bobão aqui,fica a espera de uma mudança que jamais vai acontecer,não sei o que fazer da minha vida em relação a você,não quero mais sofre por você,mais sei que me breve tudo passa,,aprendi com o tempo que só vale apena luta por aquilo que vale apenas possuir,e você não sei se vale apena mais luta por você,queria pode volta no tempo e não ter me envolvido com você,me apeguei demais a você, você nunca ta do meu lado quando preciso de você,você sempre será inesquecível na minha vida,mais acho que se eu perde você não vou achar estranho porque nunca tive você de verdade,agente nunca perdi o que nunca tivemos por inteiro.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/02/2010
Código do texto: T2096116
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.