Os 12 Amores da minha vida!
Queria poder apenas sentir uma forma de amar....mas o destino esta sendo cruel comigo......esta me maltratando......Querido destino....porque me faz isso.....responda-me....porque tenho 12 amores?
Respondei-te de forma direta.....amamos de maneiras diferentes.....temos varias maneiras de se amar....só que apenas maneiras boas devem ser cultivadas.....quando cultivamos o amor de forma errada....chegaremos aonde nossos corações não querem...descobriremos que amar não é tão bom assim.....mas, somos culpados por descobrir o lado ruim do amor.....a primeira maneira de se amar é o AMOR VERDADEIRO...pelo simples fato de sentir uma chama dentro de você.....por descobri que alguém te faz feliz.....mas quando não cuidada deixamos o AMOR DE CIUMES tomar conta de nós.....sentimos posse pela pessoa.....tornamos-nos egoísta.......chegamos ao ponto de um minuto de ausência deixar que o AMOR DE SAUDADES, tome conta de nossos corações..........com isso o amor vai crescendo....a forma de cultivar começa a se tornar errada........mas o amor é tão forte que com uma ligação o AMOR DE FELICIDADE nos toma de maneira inigualável, inexplicável .......a felicidade é tão grande que o AMOR DE CORAÇÃO parece que vai explodir em chamas dentro de nós.......esse amor não vem só.....vem acompanhado do AMOR DE VONTADE mais o AMOR DE DESEJO....esse sim acaba com nós....bate aquela vontade de ser amada e amar, um desejo de sentir os nossos corpos colados feito carne e osso.....bocas seladas....caricias sem fim.......então deixamos o AMOR DE LOUCURA entrar em nossa alma sem pedir licença.....sem saber se é certo ou errado....e assim, nos amamos com o AMOR DE CORPO.......quando terminamos de nos amar .....aparece o AMOR DE SOFRIMENTO o AMOR DE DOR...tudo isso porque sabemos que chegou o fim de mais um dia de amor......porque escolhemos a pessoa errada para amar....escolhemos uma pessoa que já é amada por outro coração.....cultivamos tantos amores lindos...mas esses amores se tornaram apenas proibidos e únicos .....o AMOR ERRADO....sofres porque escolheu os 12 amores! Escolheu a pessoa errada para amar!
Mas amo por ter lhe escolhido!
Amo Te...