AO MEU AMOR...


Escrevo-te para enfim dar voz ao eco de meu coração, uma tentativa de fazer com que meus sentimentos ganhem sentidos nas palavras.
Do inesperado surgiu este amor, sem pretensões foi se instalando ganhando novas proporções...no início apenas uma faísca, hoje já é uma fogueira que queima incessante no peito.
Senti assim meu mundo se transformar, ganhar novos ares,fez-se cores vibrantes o opaco...fez-se perfume a embriagar e, meus versos? Ah, estes ganharam novo nexo!
Tudo que sempre desejei foi sentir o amor, ser tomada por súbito...ter um sorriso constante nos lábios, manter a esperança viva no olhar, ter palavras doces para pronunciar...
Ao te encontrar percebi que o amor vai além de mim, ele reflete em cores vividas no outro...e tudo que passamos a desejar é tão pequeno diante das necessidades de quem amamos ...
Então nos revestimos de pureza, utilizamos de sutileza, distribuímos carinhos, afagos, sorrisos,...somos flores a enfeitar o jardim, somos estrelas a abrilhantar a noite, somos a paz e quietude.
E de tudo aprendemos sempre a dividir a felicidade, a somar a cumplicidade, a diminuir os desalentos, a multiplicar os bons sentimentos.
E por tudo isso que lhe escrevo, pra dizer que te amo tanto...pra dizer o quanto és especial em minha vida...pois amar você fez despertar em mim as melhores virtudes, me fez compreender melhor a vida e os sentimentos...é o que me faz feliz a cada momento...
E por tanto amor agradeço todos os dias...a felicidade de ter-te em minha vida.

                                           T AMO!


Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 19/02/2010
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T2095873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.