Para Sempre Inesquecível

Eu não vou negar que procurei as palavras certas em versos que julgava perfeitos, em timbres inebriantes, em canções inesquecíveis. Sim, eu me atrevi a deixar que outros descrevessem o que trago em meu coração, mas não consegui encontrar em outras inspirações algo que traduzisse aquilo que trago em minha alma.

Então eu me entrego ao silêncio e alcanço os recantos mais íntimos de meu ser na esperança que eles possam transmitir tudo aquilo que você significa pra mim. Eu sei que sensações não podem ser descritas nem sentimentos medidos, mas eu sinto que os meus olhares, palavras, gestos e atitudes já não são suficientes para demonstrar o quanto você se tornou especial em minha vida. E quando falo que você é especial, refiro – me aquela definição que só nós conhecemos.

Demorei um tempo para me desvencilhar da importância de datas até que descobri que o hoje só é melhor que ontem porque é um dia a mais para ficarmos juntos. Nós que comemoramos todos os dias o milagre de nosso encontro, já não precisamos esperar por um dia para dizermos o que precisa dito e fazer o que precisa ser feito.

A incerteza do amanhã nos dá a oportunidade de trocarmos os dias pelas noites, de nos entregarmos quando o desejo explode, de renunciarmos ao sono e ao cansaço do dia a dia porque a saudade que sentimos parece ser mais intensa, mais doída, mais delirante.

A impontualidade do Amor em nossas vidas nos faz repensar todo o caminho que já trilhamos, leva-nos a sonhar com coisas tidas como impossíveis, a tomar decisões improváveis porque quando o Amor chega de verdade, é capaz de apagar outros vestígios em nossa vida, de tornar insignificantes passos incertos e invalidar falsas promessas feitas antes de sua presença.

Hoje eu descobri, através de tua doce lembrança, que não fomos nós que andamos procurando pelo Amor, foi ele que em meio a suas andanças nos encontrou.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 19/02/2010
Código do texto: T2095142
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.