Depois do Carnaval- Cinzas somente!

Boa noite. Aqui, amiga,a noite caminha mais depressa.

Como passas-te o carnaval amiga?

Depois da folia, tristemente entramos naquilo a que chamam QUARTA FEIRA DE CINZAS.

Para muitos, infelizmente não houve carnaval.Tudo se resumiu a continuar aquilo que para muitos já era. Uma vida resumida a cinzas.

Entramos naquilo a que chamam de QUARESMA,que fatalmente irá terminar naquilo que á séculos se vem repetindo.O SACRÍFICIO. A MORTE.

Mas quantos querida amiga,hoje,nestes dias de abundância e ostentação,nestes dias de vaidade sem rumo, uma simples migalha de pão, para muitos poderia representar um banquete dos Deuses, quantos digo eu,um segundo só,pensam no infortúnio daqueles que nada têm? Que poderemos esperar deste mundo transformado em GIGANTESCAS POMPEIAS se no coração daqueles que podem.

Não existe um sopro de bondade, de amor,por aqueles que nada têm além do sofrimento e da angústia de nada ter?

Após semanas de luto em que tanto se proclama e reza,tanto se pede que o sofrimento DAQUELE que deu a vida pelos que sofrem(o Reino dos Céus por si só, não chega para mitigar a dor daqueles que neste mundo sofrem). Esperamos com fé, que as nossas súplicas sejam ouvidas.QUE CHEGUEM AO CORAÇÃO DOS PODEROSOS OS GRITOS DAQUÊLES QUE NÃO TÊM VOZ.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 18/02/2010
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T2094379
Classificação de conteúdo: seguro