Solidão, hoje bateu na minha porta ....

To me sentindo tão sozinho,tava na praia olhando o vai e vem das ondas e tava comparando com minha vida,porque da tudo errado pra mim,meus amores vão e vêm,as vezes me sinto tão mal,por amar pessoas que nunca vai gosta de mim de verdade,eu tenho perdido a vontade de me apaixonar novamente,dói de um jeito estranho,pessoas erradas que dizem que gostam de mim,joguei um amor eterno pro alto,pra viver de uma aventura que não me leva a lugar nenhum,as vezes sinto cheiro do meu ex amor,porque será que ele não sai da minha cabeça,será que meu coração esta dividido ou confuso duas pessoas completamente diferente,meus dias tem passados rápidos,olho pra traz e vejo que talvez não era pra eu viver nessa historia infeliz,o que será que to fazendo com minha vida perdendo tempo com pessoas incapazes de me amar,to vivendo na solidão perdendo forças e lutando por algo que é impossível de acontecer,o que me importa e ouvir a voz do meu coração,ela me entender,me mostra qual caminho devo seguir,sinto uma angustia tão grande por querer amor de quem jamais vai pode me dar, como diz o ditado a gente não escolher por quem nos apaixonamos,tenho que aprender a viver na realidade e acorda dos meus sonhos,ver que tudo que eu mais queria nessa vida é alguém com sentimentos verdadeiros por mim, me sinto as vezes tão sozinho,parecer que todos me abandonarão quando eu mas preciso deles,eu acho que se eu fosse menos amor,creio que minha vida seria mil vezes mais fácil,me apego demais as pessoas,parecer que todos que se envolvem comigo querem apenas destruir meu coração como algo sem valor,to cansado de viver de mentiras ou me ama ou não me ama,sofro demais se querem sabe o dor que sinto coloque a mão no meu peito e verá que meu coração,perdeu a vontade de bate acelerado,solidão hoje toma conta da minha vida,eu queria que pudesse ver como estou destruído por dentro,é um dor insuportável que cada dia parecer que dói mais e mais,eu tento coloca na minha cabeça que você não me pertence ao meu mundo,mais ta difícil meu coração não entendi,o que me resta é luta por aquilo que eu acredito que transforma sonhos em realidades o amor e meu coração.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/02/2010
Código do texto: T2094229
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.