Um Amor Infinito

É difícil explicar esta paixão que me invade. Quero gritar, quero fugir, quero sorrir e quero chorar. É uma mistura de sentimentos da qual é impossível escapar. Meu coração fica sem reação, porém logo é totalmente dominado por todas as maravilhas existentes neste mágico mundo de emoções, desconhecido por muitos.

Quando falo de laços sentimentais capazes de aproximar os mais diferentes seres, percebo uma risadinha sarcástica (e sem graça!) na face de quem não possui sensibilidade suficiente para enxergar além. Muitas vezes, e são muitas as vezes mesmo, sinto uma profunda tristeza dentro do coração; entretanto supero tudo isso e faço brilhar em meu rosto um lindo sorriso. Gosto de realizar ações, cujos resultados sejam benéficos a todos. Não tenho vergonha de amar, não me preocupo com nada que pensam sobre mim, não sou como os outros desejam. Sou muito melhor do que muitos podem imaginar, sou o quê meu coração me pede para ser.

Aproveito cada ensinamento da vida, pois sei que há alguém muito forte que observa todos os meus movimentos e me mostra como eu posso melhorar ou o quê não devo jamais fazer. Analiso cada atitude dos seres humanos , inúmeras pessoas me encantam, tenho muitos amores. Nada nem ninguém me impedem de amar a cada pessoa do mundo e conseguir encontrar nelas todas as qualidades de um anjo. Algumas pessoas me encantam por uma lágrima que cai do seu rosto, pois é por meio dessa lágrima que obtêm força para lutar quando é preciso ou, ainda através da lágrima, demonstram toda a alegria existente em sua alma. Outros seres me cativam com seu sorriso, pois ao sorrir me dão a certeza de que a vida tem suas belezas. E há algo mais bonito que um sorriso? Creio que não!

Encontro em todas as coisas do mundo uma gota de amor. Nessas horas não há nada que me faça entristecer , porque meu amor pela vida me fortalece e tudo que recebo do céu são bênçãos . Não preciso de atos grandiosos para me sentir a melhor pessoa do mundo, basta-me ter a capacidade de abençoar a todos com o brilho de minha alma. Vivo feliz e mantenho esperanças vivas dentro de mim. Acredito em fadas e em anjinhos; tenho meu lado criança, mas também tenho a maturidade de um adulto.

Amo toda a humanidade, acredito em Deus e acredito em mim. Sei que posso me expandir, conquisto meu espaço aos poucos, aprendo muito com a vida e me torno muito melhor a cada dia. São emoções, sensações e sentimentos inexplicáveis; são maravilhas sentimentais.

Sinto que estou me envolvendo muito. Estou totalmente apaixonada. Nunca abrirei mão desse louco amor. Quero amar e amar e amar sempre. Desejo aprender muito ainda e sei que serei sempre como sou: FELIZ.

Essa paixão que me invade é maravilhosa. Estou apaixonada pela vida e por todos os seres desse planeta.

VIDA, eu te amo!

Franzaynnie

Escrito em 17/02/2010