Uma carta com algumas explicações...
Hoje eu poderia ter ido longe para me divertir só que pensei duas vezes e lá não estaria você, e por isso fiquei só e não quis sorrir, e meu anjo não deve está só e por isso eu chorei esses três dias e não era carnaval para mim, pois eu estava sozinho e minha vida não fez sentido e eu estou aqui esperando uma ligação desse anjo, e não sei se estou certo em me privar dessas coisas, mas não é tempo de chorar e meu anjo me faz falta, e por isso estou aqui sozinho escondido atrás de uma montanha de lagrimas, e agora não sei se sou feliz como esperava ser, e isso me faz mal, tanto que não tenho Fe em mim, e em anjos, a não ser no meu anjo que me faz chorar, que me faz sofrer, que me fez sorrir um dia, que me olhou um dia, que já teve asas e hoje não sabe, mais para esclarecer tudo digo que eu sou bobo e que eu sou uma criança, eu sou fraco e burro, por amar eu sou inocente por querer ser feliz eu sou louco e puro por ver nos olhos das pessoas a alma, eu sou fraco por ouvir uma canção mil vezes e sorrir ao lembrar-me de você, eu sou uma criança, eu somente cresci, eu não tenho noção eu estou ficando depressivo mais a culpa não é sua, eu estou ficando meio maluco mais o grande culpado é meu coração eu estou sonhando demais e você é um anjo está supremamente acima de mim, eu não sei se posso ser feliz nessa vida, só não gosto de pensar que nesse momento você pode esta pulando carnaval feliz, mas com outra pessoa, no fundo meu coração sabe e está feliz, pois sabe que assim você está feliz e isso se torna o bastante e sendo assim não quero chorar, mas nunca quis foram seus olhos que sem querer me impôs essa missão a de ser infeliz, então sempre que for dia de festa eu vou está te esperando dentro de mim, hoje fizeram uma pergunta a meu respeito, mais ou menos assim, seu irmão não curte nada não, tipo festa? Meu coração respondeu curto sonhar com meu anjo e fiquei sem resposta, pois não sei se meu anjo diria a mesma coisa, por um minuto duvidei do amor desse anjo, ate ver que eu estava errado e que amar era assim, um tiro no escuro, um grande sonho, mas fica assim não tenho tempo para festas, pois se não fica tarde para sonhar com meu anjo...