Nós dois.

Porque será que é tão difícil escrever pra você? DE acordo com o meu celular, e com o calendário da minha vó...O tempo passou. Mesmo eu não querendo isso. E sabe como isso é torturante. Não ter uma notícia sua durante meses. Não ouvir o timbre rouco da sua voz tocando meus ouvidos. E agora eu me faço de idiota, escrevendo essa carta, pedindo pra vocÊ voltar. Talvez, eu tenha destruído os mais belos contos de amor. Ele não teria uma fada, nem uma princesa nem um príncipe, mas teria EU & VOCÊ. Nossos nomes como sujeito na mesma frase...Parece que cada vez que eu insisto em pensar nisso eles se destroem em milhões de pedaços. Uma história que eu destruí. E que eu quero de volta, sabendo que eu não a mereço. A nossa história...Ela já se dissecou. Não dá pra mudar o tempo. Não dá ora modificar os erros. Talvez a nossa historia poderia ser bela. Mas não foi. Você está a quilômetros e eu estou aqui, escrevendo pra você. Querendo descobrir o que seria o “nós dois”. É tarde pra pensar. Mas as lembranças não se apagam e você está constante em minha mente, pro mais que os segundos, minutos, horas, dias, meses e anos passem. Segundos antes de dormir. Vamos nos perguntar em conjunto, como seria o nós dois.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 14/02/2010
Código do texto: T2087170
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.