ObriGado PoR RouBAr MinHA vIDa !!!!

Só queria saber por que depois de todo esse tempo ainda só penso em você.... só desejo você, to meio que parado no tempo sem poder seguir em frente, parado na imensidão do tempo apenas te contemplando, sabendo que pode não valer a pena, mas sem ir a diante, pois na minha mente só acho uma coisa valida você...... só você será capaz de preencher o vazio que há em mim.

Já tentei por tantas vezes seguir, deixar você para trás apenas como uma lembrança do passado.... com alguém que eu amei, mas já passou... Mas por que não consigo? Todo mundo consegue.... amores vem e vão nessa vida; e até agora não me deparei com uma pessoa com um amor que durasse tanto quanto o que eu sinto por você.

Deixo de te ver, deixo de te procurar.. tudo pra ver se te esqueço... se lembro de você com menos freqüência, mas não da todo dia você é a lembrança mais forte que carrego comigo, a mais límpida e bela lembrança que tenho, seu sorriso seu olhar.... E muito ruim continuar fazendo o errado quando todos dizem q estou errando, mas não consigo enxergar algo errado nisso... pois estou apenas amando, pode ser alguém que não esteja nem ai pra mim..... q jamais me vera com outros olhos...... mas te amo e isso não faz diferença pois não importa o que aconteça sempre vou ter a esperança de te ter comigo pode ser um sonho distante, mas o amor não liga pro tempo já faz mas de anos sei que se isso fosse passar já teria passado... no início queria firmemente que fosse só uma fase mas sei bem q não é.

Não vou ficar sempre te falando a mesma coisa, mas pode ter certeza que na sua vida de tempos em tempos vou aparecer.... só pra te falar como isso é verdadeiro e jamais morreu, se me afasto um pouco de você é pra ver o que pode acontecer de ambos os lados mas sei q isso não muda nada pois, eu fico sofrendo por sua ausência e você segue a vida como se nada tivesse acontecido, mas pode ter certeza q mesmo assim nada muda em relação a o que sinto por você pois sempre te conheci e sei seu jeito.... de não estar nem ai com nada.... mas te amei sem querer te mudar..... amei apenas por você ser quem você é.....

Desculpa por tomar alguns minutos seus mas isso não é nada comparado as horas de minha existência que você consome invadindo a minha mente, tirando meu sono, roubando minha felicidade......