Uma carta para Luca ferreira...

Boa noite!

Oi! Na certa você deve está se perguntando quem sou eu, mais não se preocupe, pois no fim desta te conto quem sou e enquanto isso vamos conversar um pouco, Luca seu anjo não mais te abraçara e sua vida está mudando, agora você não mais terá o dom de sonhar com outras vidas e digo mais, seu anjo nunca mais sorrirá, mas não se preocupe, pois a culpa não é sua somente não está na hora ainda e por isso vou ser bem real seu anjo não te amou e por isso te traiu e isso te faz forte não chore, pois seu coração está machucado, Luca não fique com raiva de deus, pois ele tentou, não tenha medo e descrença na vida não quero que você tente algo do qual possa se arrepender e por isso digo que ninguém pode amar assim como você, ninguém merece esse amor e você é um louco, um louco apaixonado e mais que isso a vida brincou com você e te fez fraco e por isso reuni uma trindade para te ajudar, são eles arcanjos de luz, são eles senhores de sonhos e isso pode ser necessário, mas não quero que você tente morrer, Luca eu sou parte importante de você não posso te deixar, sou mais que um amigo eu nunca vou amar novamente e no fundo a culpa é sua, mas você vai entender, então Luca não quero ser grosso contigo, então vou ser franco ate aqui eu alimentei esse amor e suportei tudo, ate não poder mais agora vamos La eu estou aqui somente para te dizer que acabou que seu anjo está literalmente fora do seu caminho e que ao procurá-lo eu vou te bloquear e farei com que você não possa sofrer, então Luca eu sou somente um pensamento, mas não um só sou mandado por seu coração para dizer que o primeiro amor acabou e que agora a vida anda e o tempo corre ...

Como não posso sonhar crio no meu dia um sonho continuo com meu anjo e meus pensamentos, boa noite meu anjo enquanto posso lembrar-me do seu rosto...