Carta de Amor XXXX

Querida,

Tenho que confessar a você que até pouco tempo atrás eu era totalmente leigo no que se refere ao amor.

Isso pode até soar um pouco estranho, mas é pura verdade: antes de conhecer você eu não sabia o que era amar.

Mas, agora, posso dizer cheio de orgulho que tenho plena convicção do quanto é valoroso esse sentimento.

Hoje sei reconhecer as maravilhas de poder amar uma mulher de todo coração.

Para entender o que se passa em meu interior, basta imaginar uma grande fogueira que arde intensamente iluminando uma noite enluarada.

Imagine uma brasa inflamando seu interior a ponto de fazer sua alma agitar-se de prazer e satisfação.

Toda vez que sua imagem vem à minha mente, o meu coração começa a pular intensamente, fazendo meu espírito encher-se de alegria e paz.

O Amor que sinto por você é mais forte que uma tempestade que sacode os sete mares. Tem mais poder do que um furacão. Ele brilha mais do que o sol ao meio dia. É forte demais para ser comparado a qualquer coisa que existe nesse mundo. Nada nessa vida pode se igualar a nossa paixão !!!

O Amor que preenche o meu ser é uma força maravilhosa que me torna um homem realizado. Contigo sou feliz demais.

Saiba, minha querida, que amar para mim é ter você !!!

Breves - PA, 12 de fevereiro de 2010.

Natã Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 13/02/2010
Código do texto: T2085146