Desabafo de Amor

                Meu peito arde a cada vez em que permanece um ponto sequer de negação entre nós, a falta de confiança tem esvaído com minhas forças, por não confiar em mim não permites que eu confie em você, um abismo gelado paira entre nós, o ciúme nada mais é que fruto dos acontecimentos que circundam nossa relação, não compreende isso e por este motivo amplia a cratera entre a felicidade completa e fim já avistado.
                Eu reconheço que estou por perder, e sei que nada posso fazer sem que você queira o mesmo, assim sendo apenas aguardo o fim da trilha, te perdendo estou sem nada poder idealizar para mudar o destino.
                Sei julgas meu cuidado infantil, não entende minha desconfiança, assim como não entendo sua insistência em manter suas relações com o passado, amantes que se foram e jamais partiram, continuam a sua volta e você os quer por perto. Quanto a mim apenas assisto com pesar as cenas de reconstrução do passado, indignado nada mais posso alem de calar.
                Pois bem eu aceito, se calar é o que deseja mudo eu serei, mas entenda que bem mais cedo ou bem mais tarde meu limite chegara, o fim sempre vem...
 
Grasel
Enviado por Grasel em 13/02/2010
Código do texto: T2084865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.