O MEU SER...
Hoje me encontro com um vazio dentro de mim...uma dor imensa no peito,nao sei se encontrei algo que me faça rir ou chorar...so sei que no som do teclado me envolvo,digito o que penso,nao sei se devo colocar em questao tudo o que sinto...tambem seria inumeras palavras e nao definiria exatamente o que sinto. O meu ser esta transtornado com varias descepçoes,a vida tem muitas surpresas...temos que ser surpreendido acada momento, temos que curti-la cada segundo como se fosse o ultimo. Temos sonhos,planos conquistas conquistadas,apesar dos nossos sonhos nao relizados nos sofremos,pois temos esperança de um dia ser realizados,olhar para frente e dizer:EU CONSEGUIR REALIZAR O MEU SONHO;pura ilusao por causa desses sonhos muita coisa deixamos de fazer,muitos amores perdidos, muitos momentos de felicidades deixamos para traz...so depois de sofremos tanto que conseguimos enchergar os nossos erros,erros sao esses que jamais podemos corrigir,sabe porque?pelo simples capricho de esperar por um sonho nao realizado. Devemos ter atitudes!buscar algo o quanto antes,algo que nos faça forte!que nos convensa a resolver esta questao mal resolvida...so assim teremos a felicidade,entao seremos felizes...nao direi para sempre...mas nos momentos felizes com certeza! EU SEMPRE EU...EM BUSCA DE ALGO MAIS ENVOLVENTE...