Apenas Mais Uma Carta de Amor

Sozinho em meu quarto, paro e começo a escrever estas palavras. Tais palavras que podem não significar nada pra você – afinal, você nem terá o luxo de ler esta carta –, mas são palavras singelas que resumem um momento de minha vida.

Nesta carta, não estou preocupado com rimas, belas palavras, apenas estou preocupado em tirar uma parte de minha dor. Sei que não vai adiantar muito, pois, a cada dia essa dor aumenta; a cada dia ela me consome.

Essa dor é a consequência do amor que destino a você, mas que o desprezas.

Essa dor é a causa da minha insônia.

Essa dor é o motivo para escrever esta carta.

Não sei mais viver.

Desaprendi desde o dia em que você partiu.

Te amo tanto que isso me assusta.

Nunca havia acontecido isso; eu nunca amei ninguém com tanta intensidade; como também, nunca sofri ao ponto de me ferir a alma.

Isso dói, mas não consigo evitar.

Apenas quero que saiba, que:

Mesmo distante, meu amor prevalece,

Por um tempo indeterminado, pois luto, para arrancá-lo de meu peito, e um dia espero conseguir.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 12/02/2010
Código do texto: T2083880
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.