Você ainda mexe muito comigo

Você continua sendo todos os motivos dos meus pequenos pensamentos,hoje escutei uma musica que parecer que foi feita pra gente,do grupo nosso sentimento,É MELHOR ESCONDE essa musica me fez lembra mas de você,ela foi feita pra gente,quando escutar ela,tenho certeza que você vai lembra de mim,meu coração já era seu e você não tava percebendo isso,busco algo mais forte em você que na verdade acho que ta dentro de mim,gosto de você de todo as maneiras possíveis e impossíveis,você me conquistou de um tal forma,que só chegar perto de você que fico louco,eu te quero não importa quando,e como a única coisa que sei é que desejo você como jamais desejei alguém,devo espera tudo tem sua hora e seu momento,se não deu certo é porque não era a hora certa pra gente ser feliz,mesmo que você tenha encontrado outro alguém,jamais vai me esquecer pois estive presente na sua historia,e você marcou a minha vida pra sempre,ainda não to preparado pra ti ver com outra pessoa,vai doer no fundo,mais você quis assim,desejo muita sorte na sua vida,você deixou marcas eternas no meu coração,to tentando te esquecer buscando outros caminhos mais ta difícil,você mexe demais comigo,não faz sentindo algum sorri,sinto falta das sua ligações por favor joedson,era muito engraçado você me fazia tão bem,agora percebo a falta que você ta fazendo na minha vida,mais você quis assim,mentindo pra mim,é inexplicável o que eu to sentindo por você tomara que passa logo,pois toda fez que eu ti vejo,sinto meu coração bate mais forte,não quero que seja como antes,apenas quero que seja diferente.o tempo vai me mostra se devo correr atrás de você ou esquecê-lo de vez da minha vida,to com vontade de esquecer todas as minhas magoas e tristeza e fazer uma nova historia,virando a página deixando as coisas ruim pra trás e construindo uma nova historia,só não sei se dessa vez você fará parte dela,não depende de mim depende de você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2082786
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.