Carta de Amor XXXV

Meu Amor,

Imagino que você nem tem idéia de quanto você é especial para mim, pois eu amo você demais !!!

O amor que sinto por você é realmente enorme, impossível de caber dentro do meu peito. Ele é tão grande que não consigo conter as emoções. Tudo que posso fazer diante de tanto sentimento é liberar as emoções, deixando que todos saibam que amo você com todo meu ser.

A minha alma transborda com todo amor que sinto nesse instante. Digo que verdadeiramente não há nada nessa vida que seja mais intenso do que o desejo de tê-la comigo.

É até engraçado tentar expressar para você tudo aquilo que sinto. Mas, eu imagino que se o amor que há dentro de mim se transformasse em tinta escarlate, posso dizer com certeza a você, minha querida, que tudo nesse mundo seria tingido com essa cor vibrante da paixão.

Quando penso em você meu corpo começa a transpirar paixão, por todos os poros. É como se minha carne quisesse transmitir tudo de bom que você representa para minha vida.

E, a cada dia que passa estou mais ligado em você. Com o passar dos dias, percebo que estamos nos tornando uma só alma, unida pelos sentimentos mais puros e sinceros.

Aqui, nesse momento em que me encontro em frente ao computador, digitando essa Carta de Amor, percebo que os meus dedos que estão trabalhando seguindo o pulsar de meu coração.

Saiba, meu amor, que todo o meu ser vibra cheio de carinho por você.

Por isso mesmo que eu quero tê-la ao meu lado, por toda vida. Para cuidar de você com todo afeto que há nesse mundo.

Amo você demais ...

Breves - PA, 09 de fevereiro de 2010.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 11/02/2010
Código do texto: T2081815