Despedida.

Nunca pensei que fosse dizer adeus alguma vez, nunca pensei que iria ter apenas um segundo pra me despedir, acontece que difícil te ver partir, não há palavra pra descrever em um segundo como foi mágico viver com você...Lembrarei dos dias em que a gente se amou sem saber, lembrarei que senti de você ciúmes, recordarei do dia em que pensei no meu futuro ao seu lado, recordarei da sensação do seu doce abraço...Porque meu amor por tu és inesquecível, mas daqui em diante não vou estar mais contigo, você me deu o que eu precisava, e era você o príncipe que eu sonhava, mas não sabia como dizer que eu não posso chorar por você tenho que seguir a minha vida, mas um pedaço do meu coração é você, e esta carta implora, que você também nunca me jogue fora como eu nunca jogarei, o meu é adeus falar sem coragem de te ver que eu amo você, nunca te esquecerei e um dia além do talvez meus sonhos com você irão acontecer...

Adeus.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 11/02/2010
Código do texto: T2081745
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.