Presente de Deus

Um dia eu decidi que entraria para sempre em tua vida e não foi no dia em que te vi pela primeira vez porque o destino nos apresentou quando ainda tínhamos sonhos distintos e direções opostas a seguir.

Mas hoje, diante das circunstâncias em que nos encontramos, eu preciso dizer que definitivamente adoro você, com todas as qualidades que você possui e com todos os defeitos que meu coração insiste em não perceber.

Eu adoro os teus olhos que me confrontam, me encaram, que dizem tudo que precisa ser dito sem fazer uso do som das palavras. Eu adoro a tua boca cujo sabor tão indescritível não merece definição. Quando tua boca toca a minha, parece sussurrar ao meu coração as coisas mais insanas em que posso me arriscar.

Eu adoro o teu sorriso porque ele transmite a alegria que se manifesta em teu coração. Ele me mostra que os melhores momentos da vida não precisam ser eternos e sim verdadeiros. Quando o brilho dos teus olhos se une a graça de teu sorriso, tenho certeza que não há sintonia mais perfeita de felicidade.

Eu adoro as tuas mãos que me conduzem pelas ruas dessa vida sem pressa de chegar ao fim. Quando se unem as minhas, percebo que eu não preciso carregar o peso do mundo nas costas. Elas que me descobrem todos os dias com a sutileza e carinho da primeira vez, mostrando-me que outras sensações são possíveis além daquelas que imaginamos.

Eu adoro os teus pés que brincam com os meus nas horas mais impróprias em que ousamos nos arriscar. Que tuas pegadas sejam para sempre inesquecíveis assim como todas as marcas que deixaste em meu ser. Eu adoro tua presença em minha vida porque, através de você, Deus me mostrou que a alegria de receber um presente pode durar uma vida inteira.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 11/02/2010
Código do texto: T2081268
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.