Por traz dos meus olhos...

Cada dia ta mais difícil ,viver sem você,tenho que aprender a dizer não ao meu sentimento por você,nada me faz esquecer dos lugares secretos que a gente se encontrava,vão fica pra sempre guardado na minha mente,acho que não a nada a ser feito, que eu tenho que fazer agora me acostumar,viver sem os seus pedidos,beijei outra pessoa mais foi pensando em você,sinto falta do seu corpo, não sei o que você sente,mas eu tenho certeza do que eu to sentindo ,doe no fundo gosta de alguém que é totalmente diferente de você,acho que você não passa de alguém que queria brincar de gente grande,mais você pode crescer ainda ta tempo,minha vida é como um barco acho que navega sobre os mistérios do mar,eu sei que você não merecer meu amor mas mesmo assim não entendo por que você ta dentro do meu coração,não quero te dizer um adeus quem sabe até logo,a minha vida esta parada,as vezes sinto vontade de ligar manda recado,mais acho melhor não,espero você aprender a ser sincero primeiro,ai quem sabe eu te procuro,por traz dos meus olhos existe um menino triste apaixonado que foi mais uma fez enganado,mesmo a gente estando separado,mesmo que cada um siga seu caminho,espero que agente com um tempo eu te encontro mais maduro,você perdeu algo que esteve muito tempo ao alcance das suas mãos,e o erro foi seu,mesmo ainda gostando muito de você só quero tentar te esquecer,dias melhores virão,siga seu caminho longe dos meus olhos,porque só assim conseguirei o brilho dos meus olhos de volta,cansei de me magoar nessa historia,vou encara a realidade e dura e cruel,você nunca gostou de mim ,tudo não passou apenas de uma curtição ou aventura,você vive apenas de momento já eu vivo de sentimentos e sonhos.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/02/2010
Código do texto: T2080932
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.