TUDO POR AMOR
Tenho reservado o meu direito de não pensar sobre isso, de não tentar manipular o que o destino me reservou. Não sei o que o ele sente, mas tenho certeza dos meus sentimentos. Posso decidir por dar cabo a essa historia,e preencher algumas linhas daquele diário escondido dentro da minha alma e novamente trancar dentro daquele baú de lembranças, e escolher o medo para assombrar minhas madrugadas em claro, ao invés de ter o seu corpo me protegendo da dura solidão. Ser covarde ao ponto de abrir a porta da minha vida, e pedi para você se retirar, sofrendo por antecipação, pela insegurança do que o amanha pode me trazer.
Mas apesar desse devaneio de menina assustada, eu sei do que sou capaz como mulher. E não vou deixar o medo e a insegurança tomar conta de mim, são dois caminhos, e muitos riscos. Mas tenho a escolha de lutar como uma brava guerreira, levando ate as ultimas conseqüências e mesmo assim ter a possibilidade de perder essa guerra de paixões,s ou aceitar esse conselho desse desconhecido sentimento, que tenta me assustar, e acabar com tudo e infelizmente sofrer da mesma forma.
Eu escolhi viver esse amor ate as ultimas conseqüências, não estará me enganando se amanhã resolver bater a minha porta e me dizer a deus para sempre. O importante foi que viver,mesmo que seja uma doce segurança insegura. Eu escolhi você, e vou ser aquela mulher fatal que vai preencher a sua vida, vai saciar os seus desejos, vou fazer você sonhar comigo e me procurar na sua cama. Vou invadir seus pensamentos sem pedir licença e ser a dona de cada um deles. Cobrirei seu corpo de carinho e sua bela face com beijos meus. Serei sua amiga, sua amante, sua companheira, depois de tudo isso se eu não consegui conquistar seu coração, aceito que perdi a batalha e deixo você ir embora, e sem culpa e sem magoas ficará meu coração , combati bravamente, não fugi dos meus sentimentos, perdi com honra, guardarei sobre a pele esse amor e levantarei minha cabeça, seguirei em frente desejando-te o melhor dessa vida que eu não pude construir com você.
Mas agora ergo minha cabeça, e vejo diante de mim um doce caminho, o caminho da sedução, do desejo, do prazer. E vejo já as infinitas possibilidades de conquista, sou mulher de luta,que te deseja, e não vai desisti até que haja fôlego em mim....
Tenho o tempo ao meu favor e o meu coração me dizendo como agir, nessa guerra de amor, só perde quem não ama ou não se deixa seduzir.