Rever você doe muito..

Naquela praça,hoje revi você após uma semana separados,que sensação horrível que eu senti,foi tão estranho olhar pra você,doeu muito,fingir que você não significa nada pra mim,percebo o teu olhar parecer corresponde com meu coração,penso muito em você ainda,mais é tão difícil a gente conversa tem sempre alguém por perto de você,tenho medo desse sentimento que sinto por você,se realmente gosta de mim realizar um pouco as minhas vontades,a distancia nos separa mais o destino nos une,afinal moramos na mesma cidade,eu te quero muito,mais de um jeito diferente,você foi a minha maior alegria mais também meu maior sofrimento,não posso,não quero mais desejo muito você,doe quando você passa e fingir que não me ver,queria eu fazer o mesmo,mais na consigo,espero seja uma questão de tempo pra mim esquecer que você fez parte da minha vida,o que você tem por traz desse seu jeito de durão ainda vou descobrir,não sei como vai ser daqui pra frente mas tenho conseguido ser forte,não sei até quando,rever você me provoca algo que não consigo controla em mim,vivo nessa luta contra o meu coração,tentando explica a ele que você e eu somos de mundo diferentes,to tentando buscar a minha felicidade em outro alguém mais você não sai da minha cabeça.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/02/2010
Código do texto: T2077014
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.