Tê-la Basta Porque Eu te Amo!

Meu amor,

Acordei minha mão te procurou e não sentiu teu corpo, Chuveiro não se ouvia, Barulho na cozinha não tinha, O clarão da luz do sol ainda não havia.

Sonolento e absorto em pensamentos estranhos, Demorei-me para me encontrar na madrugada, Faz calor e o suor castiga, O membro teso incomoda não me permite deitar-me de bruços, De lado o corpo cansado não suporta, O corpo hesita em se movimentar em direção à água, Ele chama por ti, O banheiro parece distante, O sono me domina e me abate.

Quando desperto novamente meu corpo a falta do teu ainda sente, E me dou conta de que o dia começa, Mais um dia que começa sem a tua companhia, Mais um dia sem um abraço, Sem um bom dia, Sem um beijo, Sem teu corpo que alimenta e o desejo sacia.

Quero que saibas meu amor o quanto eu te amo, O quanto sinto tua ausência, A ausência do teu olhar, Da tua fala, Do teu sorriso, Das tuas mãos, Dos teus cabelos sobre os ombros, Dos teus olhos que lêem o que sinto e o que quero.

Entendes assim porque te espero, Venha ao meu encontro, Diga que me ama e me quer como eu te quero, Meu amor tê-la basta porque eu te amo, Meus neurônios coração pelo corpo inteiro te chamo.

Nada quero mais da vida a não ser estar contigo, Todos os dias da minha vida quero ser teu ombro amigo, Percorro a estrada da vida e sigo, Venha meu amor eu espero, Diga que me quer como eu te quero, Eu te quero inteira e pra sempre, Tê-la basta na vida porque eu te amo!