"SINTO SAUDADES"
Sinto saudades de ti... Ah! Como sinto!
Sinto saudade do teu beijo que nunca saboreei, do teu abraço que nunca enlaçou o meu corpo... Saudade do teu cheiro que me embala, tua voz que me encanta, do teu sorriso que arrebata minha alma e teu brilhante olhar, que me fascinou...
Penso em ti constantemente, em ter uma oportunidade de te ver de novo e puder conversar com você. Te dizer que te admiro por tua garra, simpatia, pelo teu jeito maravilhoso de ser pai e muitas outras coisas... E que esse teu jeito me encantou, me faz eu te querer dia a dia, ter tua compania, compartilhar contigo sorrisos e lágrimas, me aconchegar nos teus braços, sentir teu corpo no meu, tua boca na minha, dividindo desejos e muito carinho e te dar todo o amor que tenho aqui guardado dentro de mim. Mas é tão difícil te encontrar, e principalmente, puder conversar contigo, teus amigos sempre estão por perto.
Percebo o teu olhar... E parece corresponder o meu coração... Queria muito saber se você sente as mesmas vontades, os mesmos desejos de estarmos juntos.
Estou com uma imensa saudade de você meu amor. Saudade do que eu ainda nem tive, do que eu ainda não senti, mas que quero muito sentir, quero ter você pra mim. Preciso apenas de uma oportunidade de te falar tudo isso, te dizer tudo o que eu sinto, o que a paz dos teus olhos me transmite, fazendo meu coração pulsar acelerado e meus pensamentos serem somente teus...
A saudade ta me matando! Preciso de você desesperadamente meu amor, eis minha razão de ainda querer viver. Sonho em te ter comigo e assim encontrar a eterna felicidade, do teu lado, recebendo e te dando o mais sincero e puro amor.
TE QUERO MUITO!