Me rendo a ti.

Sei que às vezes pareço não notá-la... Que pareço não me importar e às vezes até te ignorar. Às vezes eu até tento mesmo, e por mais que eu tente criar motivos para não querer estar contigo, existe algo que sempre me traz até você. Ao mesmo tempo em que muitas das tuas atitudes me afastam de ti, as mesmas atitudes são as que me levam até você.

Teu jeitinho inseguro, teu jeitinho imaturo, teu jeitinho impulsivo, a tua maneira de gostar num todo... Apesar de tudo, no fim eu sempre me rendo a você. Eu talvez não saiba o que quero na real, talvez essa seja a minha maneira de fugir daquilo o que eu sempre procurei, talvez medo de ter encontrado e sendo assim, ter que dar fim a essa busca.

Sei que ja falei o que não deveria e que ja a magoei por muitas vezes, mas acredite, a cada mágoa, a cada palavra não verdadeira dita por mim, fora uma faca de dois gumes, pois só eu sei o que tento esconder apos isso. Talvez eu não a mereça, mas é injusto pensar assim, sabendo o quanto ja lutou por mim, o quanto ja se entregou e eu tenho total noção disso. Apesar de tudo você continua aqui, apesar de tudo você sempre volta, mas desta vez, não quero que vá. Secarei as tuas lágrimas, confortarei as tuas angústias, cuidarei das tuas dores, mesmo que para isso tenha que doer em mim. Me rendo a ti.

Beijos.