Meu Desabafo.....

Você é tão diferente de mim,deve ser por isso que sou louco por você seu jeito me faz me sentir diferente,seus olhos escondem mistérios que eu não descobrir,como pude deixar me levar por você,pelos seus pedidos,você sempre vinha com aquela voz mansinha por favor,por favor,e eu sempre fazia tudo por você,você não me entendi tantas vezes fiz loucuras por você,tua imagem não sai da minha cabeça,eu só queria ver você feliz,é muito triste gosta de alguém que não nos merecer,você sempre me enrolava com os seus papos e eu sempre caia na sua historia,queria tanto pode confiar em você,mais agora é um pouco tarde pra isso,esperei por tanta coisa e acabei ganhador nada,um simples golfinho,uma vez você me disse que quantos pulos o golfinho ia ter que dar pra eu percebe que você senti admiração e carinho por mim,acho que o golfinho deu tantos pulos que até se afogou e morreu,a gente ganha feridas de pessoas que não souberam ligar com os nossos sentimentos,o tempo ta passando eu to aqui olhando quando tempo eu perdi,jogando meus sentimentos fora,a vida é dura demais pra quem tem sentimentos verdadeiro,o teu silêncio me machuca,acho que agente nunca fez amor agente fazia sexo apenas isso,toda fez que lembro de você,fico triste,tenho que fingir que você morreu pra mim,que junto no caixão você levou todos os meus sentimentos com você,a vida não cansa de me ensinar que nada é como a gente quer,amo quem não me ama,sou culpado por querer que me ame,brigo com meu coração por causa disso,mais fazer o que,você mexe muito comigo,meu desejo por ti é mais forte que o calor do sol,mais tenho que fingir que já não sinto mais nada,só pra não ter um recaída por você,você me machucou muito,quem eu quero não me quer,e quem me quer não faz por merecer,eu sei que deveria esquecer tudo e seguir em frente a minha vida,mais ta sendo muito difícil,quando me vejo to sempre pensando em você,o que mais me entristece é sabe que só eu irei te desejar,de querer,pois no final você nunca será meu por completo,cansei de viver de migalhas suas,um olhar vale mais que qualquer palavra olhe nos meus olhos e vera que você depois de tudo que fez continua a brilhar e a existe dentro de mim,talvez um abraço apertado cheio de carinhos e cuidados poderiam,curar a ferida que você fez que ta doendo muito.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/02/2010
Código do texto: T2075237
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.