CARTA DO AMIGO SANTIAGO

Belém do Pará, 25 de janeiro de 1973.

Meu caro Roberto:-

Aceite os meus efusivos parabéns por ter sido aprovado no exame vestibular da Universidade Católica de Pernambuco. Isso quer dizer que dentro dos próximos cinco anos a “Encyclopaedia Britânnica do Brasil” terá em seu quadro funcional mais um excelente e dinâmico Bacharel em Ciências Jurídicas. Assim falo porque confio plenamente na capacidade intelectual e de liderança que lhe são peculiares.

Quisera eu dar-lhe o meu abraço pessoalmente e expressar-lhe de viva voz a satisfação que senti ao tomar conhecimento dessa notícia, furo de reportagem d’O CAPIBARIBE.

Como não me é possível, infelizmente, faço-o através destas linhas, que apesar de poucas refletem a alegria gerada também no escritório desta Filial.

Por outro lado, quero agradecer em nome de todos os paraenses pela lembrança que o amigo continua tendo em torno desta longínqua e querida Belém do Grão Pará, que com a grande execução do Plano de Desenvolvimento empreendido pelo Govêrno Federal, principalmente no campo da COMUNICAÇÃO, deixou ela de ser esquecida e gradativamente se está aproximando e se comparando aos grandes centros brasileiros.

Pela brilhante e excelente profissão escolhida, aceite mais uma vez os cumprimentos sinceros do seu muito dedicado amigo,

ANTONIO CARLOS MARGALHO SANTIAGO

Cobrança – Belém do Pará

-o-o-o-o-o-

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 07/02/2010
Código do texto: T2074271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.