Esta saudade esta me matando ....

Hoje me bateu uma saudade de você,poxa foi estranho passa o dia sem você não ter me ligado,já faz uma semana que estamos separados mais parecer que foi ontem que tudo acabou,mais a dor é a mesma sinto muito a sua falta,não sei se você senti,mais meu mundo desabou quando tive que coloca um ponto final na minha historia com você,por sua causa tudo acabou,tudo podia ser diferente mais acho que se eu continuar com você vou sofre mais e mais,tenho que consegui viver sem seus pedidos,bola pra frente,como vai ser difícil pra mim olhar pra você agora,não sei como será agora,qual será a sua reação ao me ver com outra pessoa,você quis assim,quando tudo começou eu não sabia aonde acabaria,não consigo para de pensa em você,se você ta bem,se precisar de mim como está,você me mostrou o oposto que eu queria ver em você,acho que foi isso que acabou com a nossa historia,meu coração não quer entender que somos de mundo diferentes,não sei como vou sorrir mais,sempre que eu ti vejo sinto um friozinho na barriga,mais é muito recente ainda pra dizer como vou te esquecer,perdi o controle dos meus próprios sentimentos,queria apenas amar e me senti seguro nos braços de alguém,pensei que podia ser você,mais pensei errado você só me fazia sofre,quando se procura muito corremos o risco de decepciona melhor deixar acontecer naturalmente,provar pra mim que você esta mais maduro,não na idade mais sim maduro de sentimentos,como eu pude me apaixonar justamente por você meus dias agora e transforma meus sentimentos em palavras que possa toca o mundo,já que elas nunca tocaram você,quero apenas ser como sou um sonhando,mostra que sou capaz de viver do jeito que eu quero,um dia você vai ver que tudo que eu fiz por você foi por amor,não quero agradecimentos apenas sentimentos,tenho prazer em declara ao mundo que você é muito especial pra mim,queria apenas ter o seu amor,mas não posso obrigar nascer esse sentimento em você,que saudade é essa de alguém que segue lembra que eu existo,talvez meu coração seja incapaz de conquistar alguém,não sei o que fazer gosto muito de você,mais você faz coisas que eu não concordo,quando estava perto de você parecia que eu me esquecia da realidade,e vivia nos sonhos,eu vou tentar esquecer você,porque quem não sonha não viver,e sonha não faz mal a ninguém,que saudade é essa que dói muito no meu peito ?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/02/2010
Código do texto: T2073892
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.