Querida, Hermínia Pires
Querida Hermínia...
Deixe-me te contar, quando você escolheu comentar o texto com o qual pretendi homenagear, ainda que de uma maneira muito simples, o meu querido amigo, Wilson Correia, o meu coração alegrou-se, pois a tua delicadeza, ao postar palavras tão gentis, valorizaram aquilo que escrevi, mas, mais do que isso, Hermínia, a tuas palavras emprestaram ao texto valor e brilho; você também homenageou o meu amigo com o teu comentário tão simples e tão belo... Imaginei o sorriso dele quando lesse o que você escreveu e, com todo o meu coração, minha querida, eu te desejei todo o bem...O meu coração cantou...E hoje sei que o teu alegrou-se também...
Li a tua alma forte, generosa e iluminada nas entrelinhas daquilo que você escreveu...Ouro Puro!
Por isso, hoje foi um dia muito especial; reencontrei você que eu não tinha encontrado nas trilhas que percorri...Você me fez falta, Hermínia ...Só soube disso em razão da festa que o meu coração fez quando a reconheceu...
Hoje minha colheita foi de sorrisos, de afeição , de doçura,
O desejo que postei ao amanhecer...realizou-se...
Penso que Deus, em Sua infinita bondade e sabedoria,
Deu ordens expressas ao sol para preparar este dia de festa...
Quando duas almas se reconhecem...há que se comemorar...
O sol, obediente, emprestou o brilho à natureza...
Pássaros fizeram festa na primavera plantada no meu quintal...
Você ouviu o som? Foi uma algazarra só...rs
Auspicioso dia!
A beleza de hoje foi coroada com o nascimento da nossa amizade...
Que penso será longa e bela...
Fico por aqui, minha querida, inundada de sentimentos de alegria por descobrir você...
Vou emprestar as palavras de Saint-Exupery para me despedir:
"A água que você me destes, Hermínia,
é boa para o meu coração
como um presente."
Querida Hermínia,
Muito Obrigada,
Deus a abençoe,
Eu te abraço,
Angela......:)