Carta de Amor XXXIV

Paixão,

Sou um ser humano sortudo, muito sortudo mesmo !!! Vejo que tenho realmente grande sorte por ter encontrado você – uma mulher bonita, inteligente e sensual.

Quando vejo você ao meu lado, isso me leva a crer que o destino tem me conduzido por caminhos favoráveis, caminhos de sucesso e alegria. Isso a meu ver é pura sorte.

Sei que sou um homem comum e tenho conhecimento de que existem milhares de outros parecidos comigo, mas, graças ao meu destino sortudo, tive a oportunidade de cruzar meu caminho com o seu.

Tenho tanta satisfação ao teu lado que você nem pode imaginar. Para que eu possa expressar o tamanho da alegria que sinto por tê-la comigo é necessário comparar à grandeza do oceano. A chama da paixão que ferve dentro de mim assemelha-se a um vulção em errupção. O bem que você me faz é como o vai-e-vem das ondas do mar, que acalmam a alma e trazem tranquilidade ao cair da tarde. A doçura do teu beijo é melhor do que o mel mais caro que existe. Você é realmente uma mulher deslumbrante.

Depois que conheci você vivo uma paixão plena !!!

Só penso todo tempo em dividir momentos agradáveis contigo.

Quero dedicar todo meu carinho e atenção para deixar seu coração preenchido pelos mesmos sentimentos que tenho sentido.

Você é a razão do meu viver, o que me leva a desejar estar contigo todo tempo, por toda eternidade.

Eu amo você com todo coração ...

Montes Claros - MG, 06 de fevereiro de 2010.

Gerônimo Seridó

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 06/02/2010
Código do texto: T2072438