CANSADO

         Sei que vai parecer que estou sendo egoísta, mas não consigo mais viver assim com você. Queria acreditar que um dia vai haver um futuro, não vejo ele, pelo contrario, te vejo a cada dia mais distante de meu coração, estou perdendo o desejo de estar ao seu lado.
        Desculpa por estar te escrevendo em vez de falar, enfim, não posso mais esconder, não quero mais ficar com você, estou agora neste instante terminando tudo contigo, já não é mais meu amor e não encontro motivos para viver por você, a vontade de viver uma vida inteira em função da sua se acabou e não quero mais forçar nada.
        Na verdade não é que eu não entenda as mudanças eu até entendo que você ache mais motivos para mudar quando estou mais distante que quando estou ao seu lado, não quero mais isso para mim.
        Não me pergunte por que, não quero mais dar explicações só quero distancia de você, viva sua vida em paz que vou fazer o mesmo...
Grasel
Enviado por Grasel em 06/02/2010
Código do texto: T2072236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.