Por te amar demais (amor absurdo)

Por te amar demais (amor absurdo)

Com meu peito ardendo em brasas estou escrevendo mais uma carta, sem ao menos saber o que irei dizer, é que de dor meu coração se calou, meus olhos fecharam-se e minha mente quer dormir eternamente. Assim fica difícil falar de amor ou do que restou do nosso amor, fico a imaginar o que fez com minhas cartas depois de tudo o que me disse, as jogou ao mar? Ou até mesmo ao fogo? Se no mar foram jogadas estão naufragando em minhas lágrimas que de mim saem repetidamente e sem fim, mas se as jogou no fogo, posso sentir as brasas do meu coração as queimando, e assim vou sentindo cada vez mais o doce amargo gosto de um fim do que estava a começar. Pois bem, nada mais posso escrever aqui, no pensamento fica os momentos que juntos nos passamos e que agora são fleches de uma historia que nem ao menos posso contar a alguém e que somente ficaram guardadas em minha mente. Pode seguir seu caminho que estou pegando a minha estrada, onde chegarei, não sei, nem ao menos se há saída nessa longa estrada, me fiz forte mais perdi o jogo, sem ao menos jogar se eu soubesse que estava jogando entrava de peito mais aberto, porém acho que melhor assim, se eu entrasse mais aberto do que já havia entrado, a ferida seria mais imensa, então prefiro ficar como estou com essa ferida em meu peito, sei que vou sofrer e continuar durante um bom tempo nessa longa estrada. Apenas quero dizer uma coisa, se esse é o preço por te amar demais, cuidado, chegará o momento que ninguém pagará por esse amor absurdo, e lembre-se eu te amei, talvez isso quando você cair na real te fará sentir a dor que agora aprisiona meu peito.

Direitos reservados LEI N° 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 05/02/2010
Código do texto: T2071710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.