Entardecer
Estou olhando o por do sol e sentindo sua falta.
Me falta vontade de continuar sem você, e levar adiante essa vida insana em que você me jogou após a sua partida.
Confesso que você me fez feliz, mas a sua partida deixou um imenso vazio e uma tristeza que se acentua a cada entardecer.
Sempre foi tão bom ver o dia amanhecer em seus braços, e hoje a única coisa que me restou foi ver as tardes e lembrar do seu cheiro, da sua boca, do seu calor...
Sua partida deixou um imensa escuridão na minha alma como uma noite negra, que invadiu minha vida, e assim como as madrugadas ficam mais escuras, meu coração se perde no negrume da saudade e da solidão.
Agora em meio ao por do sol caem uns pingos de chuva e a imagem é linda, mas tristre, assim como é minha vida.
É sempre assim: uma manhã a ser lembrada e uma tarde a ser esquecida. O que nunca eu vou esquecer é que meu amor por você sempre foi e sempre será o maior sentimento que um ser humano pode sentir.
Não sei como será meu futuro, mas sei que não quero ficar um só dia longe de você. Prometo que muito breve estaremos juntos para sempre, pela eternidade, e que nada mais irá nos separar, pois a única certeza da minha vida é que enquanto eu respirar, sempre vou te amar...