Uma ligação pode muda uma vida.....

Hoje você me ligou ,poxa demoro bastante pra você criar coragem pra me ligar,justamente hoje teve a capacidade de agradecer por tudo que fiz por você ,tenho um carinho imenso por você,ouvindo você dizer que sente minha falta foi lindo,pena que acho que foi um pouco tarde,você mudou muito de um tempo pra kA ,eu sou louco por você,você não repara em mim,não me faz elogios,queria tanto que você mudasse um pouco,você disse que vamos começar do zero,mais como foi esquecer das mentiras que você me dizia,vamos tentar fazer tudo diferente,será mesmo que vai ser diferente,não ligo de fazer suas vontades faço porque sou louco por você e adoro ver o seu sorriso no rosto,e você sempre arrumava uma desculpa pra não encontra comigo,sinto saudades de você,do seu jeito das suas ligações,é engraçando quando você queria algo sempre arrumava um celular pra me ligar,penso muito em você bagunçou meus sentimentos,me fez fica assim a mercê das suas vontades,não sei de merecer uma segunda chance tenho medo de acontecer tudo de novo,você sempre me magoa, é difícil perdoa quem nos faz sofre,eu durmo pensando em você acordo pensando em você,sinto um desejo imenso de estar com você,fiz uma promessa a mim mesmo de não te procura mais,não sei o que ta acontecendo comigo,quando escutei você falando palavras lindas no telefone,mesmo que sejam falsas,me fizeram sentir algo que jamais sentir,um sentimento estranho tomou conta de mim naquele momento que ouvir palavras que sempre quis ouvir de você e você nunca me disse antes,não passou nem segue 7 dias eu sempre pensei em você,apesar de você não ter pensando em mim,não queria que você soubesse mais não consigo mais fica longe de você, tentei te esquecer mais não consegui,mesmo sem ti ver e ti tocar eu ti sinto dentro do meu coração,queria que você me olhasse nos olhos e me dissesse que sempre gostou de mim,não quero que você largue o seu mundo,só quero que você agradeça mais e peça menos,sempre estarei aqui quando precisar estarei disposto a fazer de tudo por você,você tocou meu coração pra sempre de uma tal forma que nem eu sei explica,será que tudo que fiz por você foi em vão ? acho que não,o meu maior medo era fica longe de você,eu sei que tudo que to sentindo pode ser passageiro mais é algo que vai além de mim,apenas sinto por você o que nunca deverei ta sentindo,você não entende isso,sofro por gosta de alguém que jamais vai ser como eu quis,to aqui a espera de sua ligação pra fala qual decisão vou tomar,tolice a minha acha que qualquer dia desses você vai me manda flores com cartas de amor,fico a espera de algo que acho que você jamais vai me dar amor,mais por enquanto me contento apenas com o prazer de esta com você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/02/2010
Código do texto: T2070151
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.