Carta ao meu amor

Olha amor hoje coloquei-te na balança do meu coração. Sabe, depois de tanto tempo era preciso avaliar o quanto tu ainda pesavas...

Nestes últimos anos, me acostumei ao som da tua voz grave e tão sedutora...me acostumei a tua fala pausada e mansa...me acostumei a ter todos os dias a tua presença sempre tão pacífica, tua conversa sempre tão educada...

Eu me acostumei a sentir o coração disparado quando te aproximas de mim...me acostumei a sentir esse frio na barriga...quando falo contigo...sentir as mãos gelarem e o rosto queimar quando falas comigo...

Eu me acostumei a sentir tanta saudade quando te ausentas...me acostumei a respeitar os teus silêncios tão profundos...me acostumei a insistir nas minhas opiniões mesmo te deixando sem graça...e a aprender com tuas experiências e conselhos...

Eu me acostumei a ouvir quieta as tuas explicações, as tuas falas sempre tão sensatas...me acostumei sentir o teu perfume...me acostumei sentir o teu abraço...me acostumei a sentir o teu beijo...me acostumei a tudo isso tão perto e tão longe...

Eu me acostumei a falar contigo como se estivesses do meu lado...me acostumei a levantar todos os dias sentindo a tua presença...ouvindo de ti o bom dia mais gostoso todos os dias...a dar-te um beijo de boa noite todas as noites...dia após dia...

Engraçado...eu me acostumei a te amar todos os dias como se fosse o primeiro, e hoje depois de tê-lo colocado na balança percebi...que te amo mais do que ontem e muito menos do que vou amá-lo amanhã...

Sabe amor, apesar destes anos sinto que continuas sendo para mim aquele mesmo homem tímido de outrora...que continuas a frequentar meu coração como se fosse tua própria casa...

Olha só amor...que se tivesse me dado conta das coisas a que me acostumei...não teria te colocado na balaça...eu fiquei mesmo foi muito bem acostumada esses anos todos...

Um beijo dessa tua sempre amorosa

Angélica

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 29/05/2005
Código do texto: T20690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.